No Haole

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPeruibe / SP
Plays1.812plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesELZITO RAMOS FERREIRA e outros 1 ouvintes
Fã-clubeMiih Barbeiro e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FernandoGuitarra
PauloVoz
ArmagedonBaixo
Ver mais integrantes

Release

NO HAOLE APRESENTA SEU ESTILO


Super conhecida no Litoral de São Paulo, após quatro anos de estrada a banda de Rock No Haole quer subir a serra e ganhar espaços em São Paulo e no Brasil. Formada por Paulo (Vocal e Guitarra), Fernando (Guitarra), Luiz Adriano (Bateria) e Armagedon (Baixo), eles começaram a tocar em Peruíbe ao mesmo tempo em que pegavam onda. Nessa época, eram a banda Kurto Cirkuíto e eles ouviam Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Blink 182, Green Day, Ramones, Raimundos, Charlie Brown Jr.

Em 2000, decidiram investir pesado no som e, trocaram o nome da banda, surgiu o No Haole, e começaram a fazer shows. Hoje, o No Haole consegue um grande sucesso no Litoral sul de São Paulo – já dividiu palco com Rumbora, Afrodizia, Mangue Seco, Walking Lions, Reggae Style, Alx do Skamoondongos, Rossi do Pavilhão 9 e Sérginho do Scuba entre outros.

Além disso, No Haole lançou em Outubro de 2002 seu primeiro CD, em parceria com a Distribuidora Tratore, e pode ser encontrado nas principais lojas virtuas de CD’s do Brasil, www.somlivre.com e www.submarino.com.br. O CD leva o mesmo nome da banda, com 12 faixas. O carro-chefe deste primeiro trabalho são, Esfiha de Muié, Tá esperando o que? e Tudo que vai vem, que é um mix de vários estilos como, hardcore melódico, surf music, rapcore, funk entre outros, o que dificulta na definição de um só estilo.

Faixas como Esfiha de Muié, Tá esperando o que?, Tudo que vai vem e Preconceito, e todo o CD já fazem parte da programação das principais rádios do litoral paulista e das rádios Brasil 2000 e 89 FM da Capital Paulista.

A Banda foi entrevistada pelas principais emissoras de TV do Litoral Paulista: TV Tribuna (Globo), TV Mar (Record) e Tv Band. Foram publicadas diversas matérias em jornais da região, tais como: A Tribuna, Expresso Popular, Diário do Litoral, entre outros.

Além de inúmeros shows de grande público no litoral, a banda já tocou pelo interior de São Paulo e na Capital.

Em dezembro o No Haole entra em estúdio para gravar seu segundo CD que deve sair em 2005!

Vale a pena parar pra escutar!

E para quem quiser saber mais: www.nohaole.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

No Haole

(13) 3453 - 4463https://www.palcomp3.com.br/nohaole/
Home