Imagem de capa de Banda Noiva - Theses
Banda Noiva - Theses

Banda Noiva - Theses

EstiloGospel
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays489.723plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNatanael Mendes e outros 16.698 ouvintes
Natanael MendesNatanael MendesNatanael MendesNatanael MendesNatanael Mendes
Fã-clubewellington domingos e outros 306 fãs
wellington domingoswellington domingoswellington domingoswellington domingoswellington domingos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de AlexandroAlexandroBateria
Imagem de Everto FreitasEverto FreitasGuitarra
Imagem de Leir SimãoLeir SimãoVoz
Ver mais integrantes

Release

O início:

A trajetória da banda iniciou-se em 28 de Outubro de 2008, Everton (guitarra), Anderson (Vocal), Emerson (bateria), Paulo (teclado e vocal) e Luis (baixo), membros da Igreja Batista da Paz, em Castilho-SP , integravam o grupo de louvor, cuja finalidade era tocar em programações, de certo modo, mais modestas. Devido à forte interatividade entre os músicos, logo firmaram compromisso como uma banda, a Noiva. Surge o nome para a banda, que nasceu em uma conversa natural entre os seus integrantes. O Nomefoi confirmado em seus corações por meio de orações. Canções embasadas na Palavra de Deus, que pode consertar e restaurar o que está quebrado. Anderson, Luis e Emerson deixam a banda e abrem as portas para Leir (vocal), Marcio (baixo) e Alexandro (bateria), músicos que já haviam sido observados, para juntarem-se à Noiva. Com esta formação, a Banda lança seu 1º single em 2011 "Exaltado" rock gospel nacional. Estilo

Musical:

Quando se pregava aos quatro ventos que "... o diabo é o pai do rock...", muitos preferiram ouvir a voz do místico a lembrar o que diz a palavra de Deus "tudo quanto têm fôlego louve ao Senhor". O diabo não criou os instrumentos musicais nem abençoa o homem com o dom de executar uma arte tão louvável: "Tocai com arte", diz a Bíblia. Além de vencer os preconceitos dos mais ortodoxos e contrariar este jargão, a Noiva resistiu a tudo e seguiu em frente para cumprir sua missão dentro da música. Depois de quase 4 anos de Noiva o resultado graças a Deus esta começando a aparecer e com ele o reconhecimento após constantes experiências com Deus, seus componentes estão a conquistar maturidade e dosam suas atuações de forma que a glória e honra sejam dadas ao Rei das Nações. Eles apenas utilizam o dom que receberam para ministrar a Palavra com qualidade e poesia. Por isso, a vaidade não tem lugar entre eles. Nosso lema é:"Jesus ,vidas e rock in roll".

Noiva e sua ideologia:

A história que começamos a escrever na pequena e bela igreja Batista da paz do pastor Adeli, é repleta de episódios marcantes e surpreendentes. Deus escolheu cada componente, restaurando suas vidas e manifestando seu poder de forma muito especial. "Se fôssemos contar a história de cada um, ficaríamos horas contando as bênçãos e milagres. Alguns de nós, Deus tirou das drogas, do álcool e outros de uma vida cristã de fachada. Amparada nas experiências de vida de seus componentes e no talento natural de cada um, é que a banda Noiva desenvolve seu trabalho. Trabalho este, julgado moderno demais para os padrões de algumas poucas igrejas brasileiras, no entanto, propício a alcançar um público heterogêneo, que não se prende à faixa etária definida apesar de terem grande identificação com adolescentes e jovens. O rock não tem idade, mas tem de ter consistência para se estabelecer. Este, um feito conquistado pela banda que não escondeu sua origem, e em nenhum momento mascarou suas reais intenções. "A gente toca rock e ama Jesus . Por isso, buscam clareza em suas canções e falam de forma explícita do amor de Deus.

Comprometimento:

Os planos de Deus são realmente tremendos e, certamente, o ministério da Noiva é abençoado por Ele. A prova está nos frutos... "O rock é um veículo que a gente usa para falar de vida, por isso, o virtuosismo da banda não sobrepõe sua principal missão: pregar libertação. Seus fundadores souberam reconhecer o chamado de Deus e tiveram coragem para persistir em sua missão.Por isso Não paramos de divulgar o evangelho da forma que sabemos tocando rock. E assim fomos e somos um canal das bênçãos de Deus e instrumentos da salvação."até onde Deus nos permitir".

Playlists relacionadas