No Nick

No Nick

EstiloRock
Cidade/EstadoValparaíso de Goiás / GO
Plays1.578plays

Comunidade

OuvintesFranc Ramon Oliver e outros 6 ouvintes
Franc Ramon OliverFranc Ramon OliverFranc Ramon OliverFranc Ramon OliverFranc Ramon Oliver
Fã-clubeBanda Forragga e outros 9 fãs
Banda ForraggaBanda ForraggaBanda ForraggaBanda ForraggaBanda Forragga

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Matheus EletoMatheus EletoVoz
Imagem de Moisés CorazzaMoisés CorazzaGuitarra, Backing Vocal
Imagem de Renato FunkeRenato FunkeBateria

Release

Banda de rock do entorno sul de Brasília formada em julho de 2008 por Matheus Eleto (vocalista) e Renato Funke (baterista) com o nome de Vovó Sexy. A primeira formação contava ainda com Moisés Corazza (guitarrista), Rômulo Rodrigues (guitarrista) e Rafael Melo (baixista).

Um ano depois a banda alterou o nome para No Nick, que era o nome de uma extinta banda em que Matheus e Renato tocaram anteriormente.

Após algumas trocas de integrantes, a banda se estabilizou em 2010 com Matheus Eleto no vocal, Filipe Rocha na guitarra, Moisés Corazza no baixo e Renato Funke na bateria. Essa foi a formação que encerrou as atividades da banda em 2012.

Em 2017 o No Nick decidiu retornar aos palcos com sua formação original: Matheus Eleto (vocal), Moisés Corazza (guitarra), Rômulo Rodrigues (guitarra), Rafael Melo (baixo) e Renato Funke (bateria).

Devido à variedade musical ouvida pelos músicos que compõem o No Nick, suas músicas possuem elementos de várias vertentes do rock, tendo como principais influências bandas como Millencolin, Detonautas, Skank, Titãs, Rise Against, No Use For A Name, Alter Bridge, Dead Fish e Plebe Rude.

A banda já tocou em vários eventos no DF e em Goiás como: Festival Lobeira Rock, Rock Garagem, Grito Rock, CarnaRock Gama, Caravana do Rock, Underval, Bring The Noise, etc.

Além desses eventos, o vocalista Matheus Eleto já participou do Festival de Música dos Correios em 2006 levando o prêmio de Terceira Melhor Composição (com a música Mentes Diferentes) e em 2008 levando os prêmios de Melhor Intérprete, Melhor Composição (com a música O Meu Caminho) e Segunda Melhor Composição (com a música Vidas Que Se Foram). Matheus é também vocalista e compositor da banda Azzarok.

Atualmente No Nick está fazendo shows e se preparando para a gravação de novas músicas.

Playlists relacionadas

Contrate