No Trade

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays843plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlessandro Cesar Grosso e outros 2 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Otávio NavesVoz
Herbert LimírioBateria
Bruno ZolinGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A Banda No.Trade iniciou suas atividades no final de 2011, após um encontro entre os membros Herbert Limírio(Bateria), Otávio Naves(Vocal) e Bruno Zolin(Guitarra), que há muito tempo já possuíam a vontade de criar uma banda. Deste dia em diante, os três integrantes iniciaram uma busca por um baixista e foi aí que Henrique Lisboa assumiu os graves.
As influências da banda atravessam a linha do tempo do rock: Led Zeppelin, The Winery Dogs, Red Hot Chilli Peppers, Alter Brigde, Guns N’Roses, Pearl Jam entre outros.
Em 2012, a No.Trade lançou sua primeira música autoral, chamada Vale das Sombras, o que impulsionou a vontade de criar novos trabalhos próprios (novas músicas, como Aurora e Nobre Circo). O ritmo de ensaios e apresentações cresceu e isso proporcionou à banda a possibilidade de tocar por diversos lugares, como o já extinto Central Rock Bar, Red Rock Snooker Bar, Bar Feelling, Manifesto Bar, entre outros.
Apesar da grande afinidade entre os integrantes e o bom resultado que encontravam tocando juntos, em 2014 a banda decidiu se separar em razão de novos objetivos de cada um de seus componentes. No entanto, a vontade de tocar nunca morreu, ficou apenas guardada.
Foi então que em 2016, vencidos os objetivos que um dia os separaram, a banda decidiu retornar para realizar uma nova proposta de som, agora mais madura. Por motivos pessoais, e ainda com foco em outros objetivos, o baixista Henrique Lisboa não pôde retornar nesta nova fase da banda e, a partir de então, quem assumiu groove no Baixo foi Vinicius Rocha.
A No.Trade está em processo de gravação do novo EP, que vem com uma identidade mais forte no som e na mensagem a ser passada.

Playlists relacionadas

Contrate

Home