Novela

EstiloRock
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays34.248plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGiovani Izepe e outros 14 ouvintes
Fã-clubeCida Dutra Caires e outros 50 fãs

Comentários

Filtrar Por:
WagnerBateria
MarcosBaixo
AngeloGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Em 2004 surge uma banda em Criciúma que mudou o cenário do rock na região. Com melodias fortes, riffs pesados e principalmente com vontade de fazer algo novo e de bom gosto para satisfazer a todos, começando pelos integrantes da banda. Tocando covers de bandas que começaram toda essa discussão de ?emo?, ?screamo?, como: The Used, Senses Fail, Finch, Matchbook Romance, Story of the Year. Com a necessidade de fazer músicas próprias, aos poucos a banda foi dissipando.
Em 2005 começou então um novo capítulo para essa ?novela?. Com o horário em um estúdio marcado e sem músicas para gravar, iniciamos um trabalho intensivo para compor as músicas. Foi então que surgiram as três primeiras músicas da Novella: Seja Alguém, Mais Um Conto de Fadas e Alguma Coisa Como Sentimento. Na sequência saiu a música: Dia Comum, que está para sair do estúdio. Esse ano fizemos alguns shows importantes, como o show da radio DCE UNESC, o I Radiocore com a banda Fresno(rs), participamos do I Festival Catarinense de HardCore, em Florianópolis, fechando o festival com as bandas: Nitrominds(sp) e AOK(cwb). Com esse reconhecimento tocamos por outros lugares de Santa Catarina, entre eles: Tubarão, Cocal do Sul, Termas do Gravatal, Florianópolis.
?Até hoje a banda está para lançar o EP: Mais um conto de fadas, sem final.?

Temos um material forte nas mãos, um público que a cada ano aumenta em nossas apresentações, fruto de todo um trabalho iniciado em 2004 e até hoje estamos fazendo. Correndo atrás para agradar cada vez mais os nossos fãs e a própria banda.


Neste período de 2004 a 2008 algumas mudanças ocorreram na banda. Hoje em dia a banda conta com: Felipe ? Guitarra
Angelo ? Guitarra
Marcos ? Baixo
Wagner ? Bateria
Rafael ? Voz
...essa é a formação que fará com que cada um que entrar no show da Novella sair satisfeito e querendo mais.

Playlists relacionadas

Home