Novo CenárioNovo Cenário feat Tribo da Periferia e 3 Um Só - Errou18.108 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 39

Integrantes

  • J.Jhon Voz
  • Franco Voz
  • DJ Bart DJ

Release

Grupo de RAP GOSPEL que rima o cotidiano do subúrbio brasileiro juntamente com conselhos e versículos bíblicos; com vocais sobre bases que percorrem os estilos Gangsta RAP, Dirty South, Crunk e o Bass (Gravão) cultuado por considerável parte da nova Geração do Rap de Brasília.
Com letras fortes e conscientes, têm incentivado a busca pela melhoria contínua; o grupo tem abordado temas como: as drogas, a valorização da vida, o evangelho e a realidade da juventude.
Formado em 2003, o objetivo principal é trabalhar com resgate de vidas através do rap evangelístico. Realizamos trabalhos de evangelismo no CAJE de Planaltina-DF e Brasília-DF, nas ruas através de eventos realizados nas igrejas assim como ao ar livre, levando o evangelho e o amor de Jesus Cristo a estes jovens que precisam de uma mudança.
Participamos de vários eventos na cidade como o Amipaz, que é uma ação social realizada todos os anos em parceria com a comunidade; o Conexão Jovem, Free Jovens entre outros. Fizemos também uma apresentação ao vivo no Programa Louvor Brasil da Rede Gênesis de TV além de apresentações nos estados de Goiás, Bahia e Paraná.
Em 2010 lançamos nosso primeiro cd intitulado “Parte da Lista” com várias participações, dentre elas:
Duck Jay (Tribo da Periferia) e Diey (3 Um Só). O álbum foi muito bem aceito pelo público e hoje é bastante conhecido em várias cidades do país.
Em 2012 será lançado o segundo álbum do grupo além do videoclipe oficial da música “Glórias”.
Uma das músicas de trabalho se chama “Eu Acredito” e tem participação do Pr. Isaias (Provérbio X) e já encontra-se disponível na internet.
Fazemos parte da banca de rap Kamika-Z que têm por líder Duck Jay [Tribo da Periferia], juntamente com vários grupos de Brasília e do Brasil, e da Família Provérbio X, que têm por líder o Pr. Isaias Jr.

Deixa Deus entrar no filme da tua vida e mudar o roteiro !

É nóis, P.A.Z !

Influências