Novos Velhos

EstiloRock
Cidade/EstadoMaravilha / SC
Plays68.238plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEdegar Costa e outros 224 ouvintes
Fã-clubepisadinha do BBD e outros 176 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Michel Voz, Guitarra
KreutzVoz, Baixo
Diogo RaposaBateria

Release

É na aparente contradição de seu nome, que surge a mais simples explicação para o trabalho destes rapazes de Santa Catarina: três jovens com alma saudosista ? unidos pelo ideal de viver o rock em sua plenitude. São novos preocupados em não deixar morrer o velho. São músicos competentes. São compositores intrépidos. São roqueiros na essência!
Em pouco tempo de estrada, mas com muita vontade de fazer música pura e verdadeira, os NOVOS VELHOS se consolidam como uma das melhores e mais promissoras bandas do cenário independente brasileiro, trazendo a tiracolo seu competente álbum VELHA IDEIA NOVOS TEMPOS ? uma compilação com dez músicas próprias, vigorosas e repletas de irreverência e malandragem, porém potentes e certeiras nas mensagens encravadas em suas letras inteligentíssimas, emolduradas por melodias e arranjos minuciosamente criados para não deixar as pedras pararem de rolar, dando assim, uma identidade toda pessoal e característica à banda.
Nascido em Maravilha, pequena e conservadora cidade do interior catarinense, este trio poderia ter optado por tocar as tradicionais ?bandinhas? inseridas pela forte colonização germânica e italiana da região oeste do estado; ou ainda, músicas de ?fandango?, para animar o grande número de descendentes gaúchos. Seu amor e dedicação à boa música, e a forte carga ideológica que os acompanha (de fazer um som sincero, sem necessidades de agradar o mercado), porém, deu aos Novos Velhos a coragem de se dedicarem única e exclusivamente à sua verdade: o bom e velho Rock?n Roll!
E toda esta dedicação já tem rendido seus frutos: seus dois singles disponibilizados na grande rede ? Apenas Um Vira Lata e O Show Não Acaba ? acumulam incontáveis acessos e downloads, conquistando fãs em todo o território nacional, e invadindo as programações de inúmeras emissoras de rádio; seus shows, cada vez mais requisitados nos três estados do sul do país, reúnem um expressivo número de admiradores; e uma das mais místicas e respeitadas figuras da música independente no Brasil, Paulão de Carvalho (vocalista da Banda das Velhas Virgens), gravou participação especial, e canta na nova versão de Apenas Um Vira Lata, reeditada especialmente para o CD.
Em tempos de pseudo-rock de gôndola de supermercado, com constrangedoras franjas mastigadas por chapinha e roupas ridiculamente coloridas, é sempre bom sermos arrebatados pelo som competente e despretensioso deste trio que a cada show prova que ?talento e atitude valem mais que um afinador?, como eles mesmos declaram em uma de suas letras.
Com um show contagiante, onde cantam suas composições e fazem covers de diversos clássicos nacionais, KREUTZ (baixo e voz), MICHEL (guitarra e voz) e DIOGO RAPOSA (bateria), incendeiam os palcos e traduzem em suas apresentações toda a alegria e o prazer de tocar e difundir o Rock and Roll pelos quatro cantos de nosso território.

Se você ainda não ouviu os NOVOS VELHOS, ou se já é fã da banda, compre ou baixe o CD, e leve para sua cidade o show deste trio que promete crepitar nosso cenário musical com sua ótima música, e sua postura inflamada, autêntica e abusada!


JONE SCHUSTER

Playlists relacionadas

Contrate

Novos Velhos

(49) 9127 - 3461 | (49) 8825 - 9003http://www.novosvelhos.com.br
Home