Nullah

Nullah

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoJaraguá do Sul / SC
Plays1.871plays

Comunidade

OuvintesJorge Barbosa e outros 218 ouvintes
Jorge BarbosaJorge BarbosaJorge BarbosaJorge BarbosaJorge Barbosa
Fã-clubePaulo Henrique Ferreira e outros 6 fãs
Paulo Henrique FerreiraPaulo Henrique FerreiraPaulo Henrique FerreiraPaulo Henrique FerreiraPaulo Henrique Ferreira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Danny KunitzDanny KunitzBateria
Imagem de John WolfmanJohn WolfmanVoz, Guitarra Base
Imagem de Will GroverWill GroverBaixo
Ver mais integrantes

Release

A história da Nullah começou em 2014 quando o baterista Danny Kunitz lançou um CD solo, intitulado Efeito Colateral. O tempo passou e esse trabalho acabou ficando de lado, até o final de 2019 quando Danny planeja regravá-lo. Decide assim convidar John Wolfman para o vocal e guitarra e Will Grover para o baixo, nascendo de vez a Nullah.
Os três começam então em 2020 a retrabalhar 4 das músicas presentes no CD lançado anteriormente por Danny. Com o passar do trabalho eles sentem a necessidade de um novo guitarrista para agregar mais técnica e qualidade, é aí então que decidem chamar Rafael Dornell, guitarrista de outro projeto de Danny, John e Will. Dessa forma, os quatro unem os dois trabalhos em um único, ganhando mais força.
Em setembro de 2020 entram em estúdio para gravar o primeiro EP, que conteria as 4 faixas que estavam sendo retrabalhadas. E em novembro lançam o EP que recebe o mesmo nome do CD que originou todo o trabalho, Efeito Colateral.
Agora seguem na divulgação do EP recém lançado. E para o início de 2021, planejam iniciar os trabalhos para regravar as outras músicas presentes no CD Efeito Colateral lançado em 2014, fazendo assim o Efeito Colateral Parte 2.

Playlists relacionadas