Imagem de capa de Nuno Talicosk
Nuno Talicosk

Nuno Talicosk

EstiloPop
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays28.316plays

Música em destaque

Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMariodiasdejesusjesus e outros 5.859 ouvintes
MariodiasdejesusjesusMariodiasdejesusjesusMariodiasdejesusjesusMariodiasdejesusjesusMariodiasdejesusjesus
Fã-clubeMarc Yann e outros 8 fãs
Marc YannMarc YannMarc YannMarc YannMarc Yann

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nuno Talicosk (22) é um ator, cantor, jornalista, empresário e professor recifense. Popularmente conhecido como "Imperador dos Xovens", Nuno é um artista multifacetado e, com um carisma ímpar, é um dos novos nomes da música pop brasileira.

Em 2019, lançou-se como cantor com as faixas: "Só Desta Vez"; "Festa da Diversidade" e o remix de "Ilariê, Tô de Bem com a Vida e Tindolelê". Mas foram com os singles "Tá na Marola", um brega-funk LGBT e "Dinheiro", um reggaeton, em parceria com o rapper Wally Kastro, que Nuno ganhou mais visibilidade.

Também nesse ano, Nuno estreou em sua primeira peça, uma releitura de "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente. Além disso, atuou na peça "E o céu uniu dois corações..." e participado do jogo de cena "O Vento que Arrasa".

Em 2020, voltou ao cenário musical com a música "Mãe, Te Adoro", single produzido por Gabriel Soares, da Cabidela Produções (PE), em homenagem ao aniversário de sua mãe, e também pensando na pauta do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Para alertar sobre a importância de ficar em casa, com a crescente da pandemia do novo coronavírus, lançou a faixa "Contra o Chão", um electropop.

Playlists relacionadas