NV RAP

Cidade/EstadoViçosa / MG
Plays1.149plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTalisson e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O NVRAP foi formado em Viçosa, Minas Gerais, no fim da década de 90 por Juninho 73, Gil, Magrão, Dj Patho e QuartaLetra, o único remanescente dessa formação. O Grupo criou grande expectativa, se apresentava nos principais eventos da cidade em parceria com o amigo, músico e produtor Thomas “Bulldog” Medeiros. Em 2004 a primeira formação do NVRAP foi desfeita. Alguns integrantes saíram e formaram outro grupo, permanecendo somente o QuartaLetra. Com o fim dessa formação o primeiro cd do grupo que estava sendo produzido pelo Bulldog foi totalmente frustrado, diziam que era o fim do sonho, mas no mesmo ano QuartaLetra ressurge com moleques da quebrada formando um novo NVRAP.
Quarta Letra, Teté, Assis e Marcos Paulo eram os novos integrantes. Em 2005 o NV lança o primeiro álbum, intitulado “O Retorno dos Que Não foram”.
O grupo depois de alguns anos volta a ter muita turbulência e pela segunda vez é desfeito. QuartaLetra e Teté continuam e em 2009 RamonShadrak entra para o grupo. Ainda em 2009, inaugurando a nova formação, o trio sobe aos palcos com contundência, objetividade, vencendo o Festival de Bandas Nico Lopes, um dos festivais mais importantes da Região Zona da Mata. Esse fato se repetiria em 2010, tornando-os Bi campeões do festival. A partir daí o grupo passou por um grande momento, se apresentando nas cidades próximas e fazendo belos trabalhos com banda, já que a região tem grande decadência de Dj’s. Em 2011 lançou a MIXTAPE COMEMORATIVA 11 ANOS, reunindo as músicas mais importantes do grupo e algumas faixas inéditas! Em 2012,veio a novidade: o grupo fez um lançamento online do terceiro álbum intitulado “Tradicional/Light/ExtraForte”, disponibilizando-o pra ser baixado inteiramente grátis...

Playlists relacionadas

Home