Imagem de capa de O Campo

O Campo

EstiloRock
Cidade/EstadoTaubaté / SP
Plays600plays

Música em destaque

Sem Hora

Comunidade

Ouvintes e outros 152 ouvintes
Fã-clube e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A banda acaba de soltar ‘O Campo’, seu álbum debut, com 8 faixas que vão de canções habituais até temas instrumentais mântricos.
Nascida em Taubaté-SP sob influência do rock dos anos 70, 90 e ritmos brasileiros, o grupo traz um trabalho bastante orgânico, onde guitarras e percussões (essas gravadas por Nhô Frade, do Grupo Paranga e Sopro Caipira) dão a cor que rege o disco.​
É a lembrança da experiência autêntica de se ouvir uma banda em um palco. Sem máscaras e semi nua. As letras surgem como um complemento aos temas instrumentais, que viajam em uma narrativa de reflexão sobre a vida, a morte, desejos e uma busca pela beleza em coisas que passam despercebidas.​
“O Campo” também teve participação do poeta e cineasta Luiz Otavio de Santi na música "Compasso", recitando os poemas “No Verso da Folha” e "O Campo", enquanto o primeiro single, a música “Ciudad”, conta com vocais de Gustavo Athayde (Leza) e vídeoclipe dirigido por Lucci Antunes.
Gravado e mixado em Taubaté-SP no Bangue Estúdio, por Michel Renó, e masterizado no 42 Brooklyn Studio (NY), por Vitor Hirtsch.

O Campo é: Léo Santi, Murilo Marroco, Michel Renó e Mario Gascó

Playlists relacionadas

Contrate

Leo Santi

(12) 99167 - 7477ocampobanda.myportfolio.com