Cidade/EstadoNovo Gama / GO
Plays17.687plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWellington Silva e outros 24 ouvintes
Fã-clubeLukkas Brito e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

OCORRÊNCIA CRIMINAL - RELIASE
POR: DINHO

Grupo formado no inicio de 1994, com o intuito de transmitir sentimentos, revolta e acima de tudo indignação pelas questões sociais do país.
No ano de 2003 o grupo lança um cd de divulgação chamado ?A PROFECIA?, contendo 17 faixas e com as participações dos grupos: TRIBO DO GUETTO, VERA VERÔNIKA, GUETTO HABIO, JOSIMAR, Q KABULOSO E PACIFICADORES, o disco de demonstração rendeu algumas apresentações e certo conhecimento com grupos, DJs, radialistas, promotores de eventos do entorno e do DF.

No ano de 2005 o grupo participa do concurso abril pro rap alcançando a sétima colocação e assim tendo o privilégio de participar da coletânea abril pro rap 2005 com a música "O Louco". Que logo em seguida foi à faixa escolhida para a produção de um vídeo clipe.

O grupo participou de diversos eventos tanto no DF, no entorno e ate mesmo em outros estados. Sendo que os eventos mais importantes para o engrandecimento cultural do grupo foram às apresentações em escolas seguidas se palestras e debates.

No mesmo ano o grupo entra em Studio para a gravação do primeiro disco independente denominado "Preconceitos" onde contou com a participação de vários parceiros tanto na gravação quanto nas apresentações, sendo eles: AMANT, DARLON; MANO YNDYO, NEGO THALES, MARKIN, DOCTOR ZUMBA, CORAL SINFONIA SOUL. cd este que apesar de ser independente teve uma boa distribuição e divulgação, fazendo com que o grupo se destacasse no cenário do rap nacional no DF e entorno.

Hoje o grupo esta em Studio para a gravação do seu segundo trabalho independente denominado ate então de "O MUNDO?
contando com o apoio de outras parcerias nas apresentações, que são: DJ W RAP, PRETO NAGÔ E CANGALHAS. (TODOS COMPONENTES DO GRUPO AFRODINÂMICARIMA).

O disco ?O MUNDO? caracteriza-se pela produção bem mais musical e com um conteúdo bem relevante, tratando-se do descaso social, injustiças, mas também sem se esquecer que as funções do RAP alem de transmitir a realidade também tem o poder de transmitir uma mensagem descontraída e divertida como no caso da musica EU VOU, uma das faixas do cd.

Tendo como parcerias nesse disco: G- RÁ (ATALAIAS), DOCTOR ZUMBA (ARTIGO 2), ALEMÃO(CONSCIÊNCIA COLETIVA),JEFFERSON(ESQUADRÃO R.A.P),ANDERSON(HOLOCAUSTO),
DON GERSON (D?QUEBRADA).
O próximo cd do grupo OCORRÊNCIA CRIMINAL promete ser um disco alem de inovador seguir os mesmos ideais e forma de concepção do que é realmente RAP NACIONAL.

Tendo como referencias nacionais: MV BILL, ECLESIASTES, INQUERITO, EDI ROCK, DUMDUM. JAIR RODRIGUES, DJAVAN, ALCIONE, SEU JORGE, LEGIÃO URBANA, ZÉ RAMALHO entre outros e como referencias internacionais: MC SOLLAR, TWISTA, BONE, DADDY YANK, PYTYBULL, SEAN PAUL, SHAWNNA, DIAMS, SINIK, DAMA BETE, o grupo tem uma ideologia de que; não importa o que se ouve mais sim o que se transmite aos seus ouvintes.
www.palcomp3.com.br/ocorrenciacriminal2 e www.palcomp3.com.br/ocparticipacoes
Nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35326086
Meu perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5342895713062219249
Algumas formas de divulgações na internet,
E-mail: dinho_oc@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5342895713062219249
Fone: (61) 9132-1753 ou 3628-5502

GRATO DINHO.

Playlists relacionadas

Contrate

Dinho

(61) 9132 - 1753 | (61) 8586 - 0316https://www.palcomp3.com.br/ocparticipacoes/
Home