Octorama

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoParaisópolis / MG
Plays1.616plays

Música em destaque

Tempo De Viver
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFernando Nava e outros 18 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Formada no ano de 2013, a Banda Octorama surgiu junto ao desafio de se profissionalizar no meio musical e fortalecer a cena Rock no Sul de Minas e Vale do Paraíba, criando músicas autorais e relembrando clássicos consagrados do Pop/Rock nacional e internacional.

Ao longo de seus anos de existência a Octorama já alcançou algumas marcas que merecem destaque, entre elas a abertura do show de bandas consagradas como Raimundos e Detonautas, conquistou o 4º lugar no concurso “João Rock” em 2014 (sendo escolhida por júri popular entre mais de 1200 bandas), o 3º lugar no concurso “Showrrasco” em 2015 (Itajubá), 1º lugar na “Batalha de Bandas” do Andurah (Pouso Alegre/MG) em 2017 e o 1º lugar no concurso de bandas do Federal Fantasy 2018 (Alfenas), uma das maiores festas à fantasia do Brasil, conquistando mais de 20 mil votos pela internet.

Em 2018 a banda lançou seu terceiro single intitulado “Lute Pela Sua Paz” contando com uma super produção do videomaker JC Nunes (Rosa de Saron, Malta) que foi muito bem recebido pelo público.

Em Janeiro de 2019 a banda lançou seu quarto single, “Nunca é Tarde” que também veio acompanhando de vídeo clipe no Youtube. Atualmente a banda está trabalhando em seu novo EP que será lançado em 2020 e já conta com o primeiro single lançado em Setembro de 2019. "Seguindo o Coração" conta com a participação de MC Cristaniel e vem conquistando o público. O clipe já conta com mais de 25 mil visualizações no youtube e mais de 7000 audições nos serviços de streaming.

Além disso, hoje a Octorama possui mais de 940 mil audições entre covers e músicas autorais no Soundcloud.

Playlists relacionadas

Home