Nando Junior

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays12.677plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniele Araújo e outros 43 ouvintes
Fã-clubeFernando Braga Filho e outros 94 fãs

Comentários

Filtrar Por:
NandoVoz, Violão
Evandro BascoViolão, Guitarra
Wesley Silva

Release

Inspirado pela tradicional moda de viola raiz, o sertanejo romântico dos anos 90, com o ritmo sensual do forró e o vanerão gaúcho, o cantor Nando Junior faz do sertanejo uma mistura de sons com estilo próprio.

Nascido em São Paulo (capital), Nando Junior despertou o interesse pela música quando criança. Aos 10 anos, inspirado pelo pai, que fez conservatório e sempre um apreciador nato de música, Nando foi atrás de seu sonho e começou a cantar como calouro no programa Raul Gil, em sua maioria das vezes se apresentando com canções sertanejas.

Na adolescência, o artista aprendeu a tocar violão, piano e criou uma banda de rock com amigos e primos. O interesse maior pelo sertanejo chegou quando ele acompanhava seu pai, nas modas de viola da dupla André & Adriano, em meados de 2005. Anos depois, já cursando faculdade de Educação Física, foi motivado por familiares e amigos a se inscrever na Garagem do Faustão, foi quando lhe surgiu a oportunidade de formar sua primeira dupla sertaneja com um de seus amigos, no ano de 2009, que assim como várias outras duplas, começou se apresentando em bares, restaurantes e casas noturnas de São Paulo.

Durante 2 anos e com muitos fã-clubes espalhados pelo Brasil, Nando Junior fez parte de uma outra dupla sertaneja. Nesse período o artista ganhou uma grande experiência, gravou dois CDs, um deles com produção da Fátima Leão, participou de vários programas de TV e realizou muitos shows pelo Brasil. Assumiu a carreira solo no final de 2012, já gravando o EP “Não sai de mim”, trabalhado em todo o Estado de São Paulo no ano de 2013 com a canção título, composição de Marcelo Melo, Vivi Abreu e Théo José e com produção de Teneson Caldas.

Para 2014, o cantor lança seu primeiro CD, intitulado “Como tinha que ser”, com produção de Gabriel Jacob e Teneson Caldas, diretor musical do Leonardo e também empresário do Nando Junior. O carro chefe do CD é a canção “Tá duvidando”, composição de Deny Graciano, que já está entre as 50 musicas sertanejas mais executadas no país e entre as 100 mais em todos os gêneros, segundo a Crowley Broadcasts Analysis.

Playlists relacionadas

Contrate

SOM3 Produções e Eventos

(11) 5663 - 3445 | (11) 98336 - 0816http://www.nandojunior.com.br
Home