FRAGOR

FRAGOR

EstiloIndie
Cidade/EstadoParauapebas / PA
Plays3.371plays

Comunidade

OuvintesDanielle Fonseca e outros 16 ouvintes
Danielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle Fonseca
Fã-clubeRoselves Alves e outros 73 fãs
Roselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Thiago FlorThiago FlorGuitarra
Imagem de Will AlencarWill AlencarVoz, Guitarra
Imagem de Elton CamargoElton CamargoBaixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Fragor é uma banda brasileira de Indie-Rock, formada em 2009, em Parauapebas-Pa. Em sua origem, a banda consistiu de Wilson Alencar (vocal, guitarra), Elton Camargo (baixo), Pablo Miranda (guitarra) e Hugo Mocasi (bateria); todavia, em 2010, Pablo e Hugo deixaram a banda, sendo substituídos por Thiago Flor (guitarra) e Diego Flor (bateria).
Fragor hoje é uma das bandas associadas à cena musical independente do Pará, além de ser forte representante do gênero musical Post-Punk. A sonoridade da banda é caracterizada por uma linha de baixo marcante, guitarras atravessadas e carregadas de delays, e uma bateria pesada e dançante fazendo base para desabafos em primeira pessoa. Dando assim espaço para comparações a grupos renomados como Joy Division, Bauhaus, Interpol, Editors, The Strokes, Arctic Monkeys, entre outros.
O primeiro registro de estúdio da banda, chama-se “De Olhos fechados”, um EP composto por cinco canções as quais foram produzidas durante todo o período do ano de 2012 e gravadas durante o mês de janeiro de 2013, pelo produtor Adnon Soares. Este trabalho foi realizado através de uma campanha de financiamento coletivo, tendo como apoiadores do projeto os próprios fãs e amigos da banda.
O Fragor pretende excursionar pelo país em 2013, divulgando o seu primeiro trabalho tocando em eventos especializados e em casas de shows do gênero, já planejando e aspirando a gravação de um disco “Full” para o ano de 2014.

Playlists relacionadas

Contrate

Thiago Flor/ Wilson Alencar

(94) 9262 - 7531 | (94) 99182 - 9013http://www.myspace.com/ofragor