80em3

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoAtibaia / SP
Plays9.952plays

Comunidade

Ouvintes e outros 41 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 150 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Alê GerageAlê GerageBateria
Imagem de Paolo RossiPaolo RossiVoz, Baixo
Imagem de Gustavo ContiGustavo ContiGuitarra Solo, Guitarra Base

Release

Este Grupo foi formado há pouco tempo, porém, seus integrantes percorreram um longo caminho paralelo na área e no estudo da música. Foram anos de estrada, muitas bandas, contratempos e diversas formações até chegar ao Rumo4.

Em Junho de 2004, Alê (Baterista da Banda), resolveu ligar os motores novamente e partiu para o garimpo de velhos amigos de estrada. O primeiro a ser chamado, foi Gustavo Conti (Guitarrista), que passou um bom espanador em sua Gibson e partiu para a brincadeira. Juntos fizeram um som instrumental que foi o suficiente para erguer os ânimos e partirem em busca dos outros integrantes.

Em um segundo ensaio, Alê traz um ex-aluno de sua escola de vôo livre, Paolo (Vocalista). Que em uma ocasião teriam feito um som (Violão, Voz e Bateria) em uma festa de fim de ano. Gustavo por sua vez, acha Fernando, um Baixista muito gente boa na escola de música de um amigo.

Pronto, a banda está formada e em pouco tempo já começa a fazer pequenos shows na região. Após 6 meses, Fernando teve que abandonar a banda para dedicar-se aos estudos e ao trabalho. No lugar, entra Izac, que também teria sido um dos alunos de vôo livre da escola do Alê e participou de outras formações, algumas vezes com o Alê e outras com o Gustavo, sendo baixista e vocalista.

Em 2005, entra o Filipe, Boy (Teclados), que já era conhecido do Alê, onde já tocaram no grupo "Tudo de Nós".

Depois de algum tempo o Vocalista Paolo, resolve sair e levar outros projetos solo.

Em seu lugar, assume o Vocal o baixista, Izac, que passa o Baixo para o Gustavo.

Na Guitarra entra o Robertão Favela, que também já tocou com quase todos os componentes do Rumo.4. Robertão era da antiga banda Plataforma.4!

Em Março de 2007, Robertão deixa a banda por problemas pessoais e a banda continua com Izac novamente no Baixo e Vocal e Gustavo na Guitarra.

Em Dezembro de 2007 uma nova reviravolta! Sai Izac, que estava praticamente desde o começo e que também gravou o primeiro trabalho da banda. Em Fevereiro de 2008, volta o Gustavo no baixo e Paolo assume novamente os vocais e guitarra.

Em 2009 a banda volta sem o Boy nos teclados e entra Mickael, fazendo parte da nova formação.

Em Fevereiro de 2009, também volta Izac no Baixo, mudando novamente a formação. Mas em seguida deixa novamente a banda e volta Gustavo Conti
no Baixo.

Atualmente esta é a formação:
Paolo Rossi - Vocal / Guitarra Base e Solo
Gustavo Conti - Baixo
Mickael - Teclados
Alê Gerage - Bateria / Back Vocal

Depois de várias mudanças e alguns contratempos, a banda resolveu que deveria estilo de músicas, ficando mais voltado ao Rock Nacional anos 80.

Com 11 faixas próprias já lançadas, a banda espera muito em breve lançar o segundo CD.

Playlists relacionadas