Imagem de capa de BRAZA
BRAZA

BRAZA

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays38.758plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJohnny Luna e outros 1.311 ouvintes
Johnny LunaJohnny LunaJohnny LunaJohnny LunaJohnny Luna
Fã-clubemaria cicera e outros 59 fãs
maria ciceramaria ciceramaria ciceramaria ciceramaria cicera

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Vitor IzenzêêVitor IzenzêêVoz, Teclado
Imagem de Danilo CutrimDanilo CutrimVoz, Guitarra
Imagem de Pedro LoboPedro LoboVoz, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Surgido em 2016, o BRAZA tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat. Como resultado, a sonoridade do BRAZA cria uma mistura entre elementos do reggae, do rap, do pop, os beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros.

Com quatro álbuns gravados em estúdio e participações em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida, o grupo sempre busca retratar em sua videografia a dança como principal forma de expressão, valorizando os movimentos corporais como linguagem para comunicar sentimentos. Alguns videoclipes da banda, inclusive, possuem uma versão exclusiva com a coreografia completa.

O trabalho mais recente é o álbum EITA, lançado em 2022. Dele, o BRAZA já lançou cinco videoclipes - “Cartas do Tarô”, “Lá Adiante”, “Avenida”, “Olinda” (com participação de Nêgamanda) e “Andei Andei”. Atualmente a banda está rodando o Brasil em turnê de divulgação deste álbum.

BRAZA é:
Danilo Cutrim - Guitarra e Voz
Nicolas Christ - Bateria
Pedro Lobo - Baixo e Voz
Vitor Izenzêê - Teclados e Voz


Playlists relacionadas