Órbita Móbile

Órbita Móbile

EstiloIndie
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays4.452plays

Comunidade

OuvintesDanielle Fonseca e outros 17 ouvintes
Danielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle FonsecaDanielle Fonseca
Fã-clubeRoselves Alves e outros 13 fãs
Roselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves AlvesRoselves Alves

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Augusto Kuarupp Augusto Kuarupp Voz
Imagem de Igor GalindoIgor GalindoBateria
Imagem de Matheus CarvalhoMatheus CarvalhoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

...trajetória de um corpo, Órbita.
...que tem movimento ou está suspenso, Móbile.

Nem grande, nem fixa, nem vaga, nem clara, apenas uma idéia! Já não se sabe quem ou porque, mas o fato é que se quis com um querer tão imenso, que enfim existiu... Órbita Móbile.

Nada de novo, tampouco revolucionário, simplesmente uma banda.

Tentou exaustivamente fugir de um rótulo, e acabou Independente. Nada mais clichê para um grupo que não queria ser nada, e estar ao mesmo tempo em todo lugar e lugar algum, portanto uma obviedade paradoxal.

Led Zeppelin, Tom Zé, Muse, Os Mutantes, Radiohead e Nação Zumbi, tudo que chama atenção e goza de prestígio com crítica nós colocamos.

- Como assim, um som antropofágico? ? foi o que perguntou um dia o baterista, quando não fazia a menor noção do que isso queria dizer. Aliás, também não entediam os guitarristas, o baixista e o vocalista. Sim, um quinteto, soteropolitano e com uma estranha urbana urgência de viver e composições impregnadas de cidade e século XXI: sonhos, vertigens, ansiedade e porque não, amor?

Os que inadvertidamente ouvirão a Órbita Móbile podem ter uma sensação mentol no juízo, mas não digam ?gostei? imediatamente, pois este som é propositadamente construído para lhe causar um mau hábito: o do consumo indiscriminado. Não chega a se tornar um vício propriamente, apenas uma involuntariedade compulsiva.

Para os que se arriscarão a ouvir a Órbita Móbile mesmo cientes dos prejuízos que serão fatalmente causados, ainda devem atentar que: nem arte, nem artistas. Não busquem qualquer uma dessas coisas ao ouvir a banda. Música, será tão somente isso que vocês irão encontrar, ou como decodificou minha mãe para os amigos, com todo orgulho de quem imagina que entendeu tudo: ?Meu filho toca rock!!!?

Playlists relacionadas

Contrate

Augusto Flávio

(71) 9152 - 3207https://www.instagram.com/orbitamobile/