OS CANARINHOS

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPalmas / TO
Plays108.681plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesedward junior e outros 69 ouvintes
Fã-clubeWaldeir Dos Teclados e outros 102 fãs

Comentários

Filtrar Por:
PEREIRAVoz, Violão, Baixo
FELICIANOVoz, Violão
RAFAELAcordeão

Release

OS CANARINHOS
Pereira, Feliciano e Rafael


Formado há mais de 6 anos no Estado do Tocantins
O trio é formado pelos componentes Pereira, Feliciano e Rafael

Pereira é mineiro de Piracema-MG, Feliciano também mineiro de Carmo do Paranaíba-MG, Rafael é brasiliense, filho de Pereira, logo se voltou ao dom da música, acompanhando o pai Pereira desde de pequeno nas emissoras de rádios onde seu pai percorria.

Pereira resolveu vir para Palmas-TO, vindos de Brasília, aqui procuravam um lugar calmo para se viver.

Feliciano antes de vir para Palmas residiu uns tempos na cidade Paraíso por vontade do seu trabalho.

Os Canarinhos já vinha com outras formações antes de chegar com o Feliciano. Pereira e Rafael foram apresentados ao Feliciano através do amigo e cantor Decesari, que hoje é o atual Presidente da Fundação Cultural do Tocantins., onde começaram os três nas primeiras semanas a firmarem um ensaio e um trabalho musical.

Os Canarinhos começaram a divulgar seu trabalho nas emissoras locais, mais isso por pouco tempo, em 05 de Dezembro de 2006 chegava na capital a Inezita Barroso, cantora e apresentadora do Programa Viola, Minha Viola da Tv Cultura. Os Canarinhos conquistaram a simpatia de Inezita Barroso, Rivaldo Corulli diretor do programa e acessor de Inezita Barroso.

Foi no Hotel Rio Sono do amigo Edmilson, que Os Canarinhos cantaram pela primeira vez para Inezita Barroso, sem saberem o Diomar Naves estava gravando um programa no hotel e derrepente chamou Os Canarinhos para cantarem ao lado de Inezita Barroso no Programa Rancho Raízes. A Inezita simplesmente ficou adimirada pelo talento do trio, e apontou o dedo para os integrantes do trio e disse que eles iam gravar no Viola, Minha Viola.

E foi dito e feito, em Março de 2007 no dia 07, Os Canarinhos seguiam para São Paulo, tambem para o prestígio do trio e do Tocantins foram também Diomar Naves, Trio Cristalândia, Os Catireiros de Natividade, Valdemar Júnior, Salomão Wenceslau.

A gravação do programa foi um grande sucesso, receberam ligação de todo o Brasil, radialistas pedindo músicas, compositores de renome mandando composições para Os Canarinhos gravarem. Através do Programa Viola, Minha Viola foi que o cantor, compositor e radialista, JK da dupla Juscelino e JK entrou em contato do Japão onde reside atualmente, e estão tocando as músicas dos Canarinhos, na rádio Kalapalo.

O trio vem se destacando no Estado do Tocantins com dois CD´s inédito, o trabalhando vem agradando todo o tipo de profissionais como ouvintes, radialistas, produtores musicais, empresário artísticos, tendo um grande sucesso no Distrito Federal e Matogrosso, como no programa do Clayton Aguiar na rádio Globo Am de Brasília, Programa Edelson Moura e Márcia Ferreira, programa no qual é gravado e repassado para mais de 300 emissoras no Brasil, Nácional da Amazonas através de grande amigo Célio Antônio, e na Nacional de Brasília no Programa Eu de cá Você de Lá com o amigo Luiz Alberto, no Programa Juarez Fernandes na Tupi de Brasília, no Estado do Matogrosso na Rádio Cidade FM, com o amigo Edemilson, e também logicamente no Estado do Tocantins, na Rádio 96 FM, no Programa Cumpadre Pimenta e Pepê, Programa Alma Sertaneja com o amigo Salomão Wensceslau, na Rádio Tocantins Am através do amigo Éloi Gonçalves,, e como dito antes no Japão na rádio Kalapalo, através do amigo JK onde rodam no mínimo 04 músicas.

Fone: (63) 3217-1543
oscanarinhos@gmail.com









Playlists relacionadas

Contrate

Os Canarinhos: Produção

(63) 8432 - 7498http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16672709253142493496
Home