Oscar Calheiros

EstiloPop
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays5.648plays
SONGSLançamento: 201810 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesOscar Calheiros e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Oscar CalheirosViolão, Programações, Guitarra Solo, Guitarra Base

Release

Oscar Calheiros

Cantor, compositor, violonista, guitarrista e tecladista, nascido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil, em 17/09/1966. Estudou teoria musical e canto no Conservatório de Música do Estado do Rio de Janeiro. Formou-se em Administração de Empresas, profissão que o ajudou a ter habilidade para trabalhar a produção e marketing de seus shows.
Nos anos 80 fez parte de duas bandas de rock (Operário Patrão e Limiar). Em 1997 lançou o seu primeiro álbum "Destino Coração", com músicas de sua autoria e de seu irmão Carlos Calheiros. Esse CD foi um resultado da parceria do selo independente do cantor e da Sony Music, com arranjos de Marcus e Pedrinho Peri, músicos experientes que participaram em gravações de artistas como Tim Maia, José Augusto e Elymar Santos. Destino Coração traz em seu repertório pop, de canções inéditas, que abordam temas românticos, aliados a boa mensagem, fé, ecologia, educação, fraternidade e solidariedade, colocando a música a serviço da humanidade.
As músicas Destino Coração, Cara Metade, Tudo em Nome do Amor, É loucura e Maria Mãe do Amor foram executadas em diversas rádios do Brasil.
Em 2015 Lança o CD "O Amor" com músicas inéditas seguindo o mesmo padrão e estilo Pop Music. Constam nesse repertório " O Amor, Meu Amor Ama Você, Só o Coração Sabe Dizer, Baby te Amo, Rock do Administrador, Renascerá, De Braços Abraços Abertos, Conectado com Jesus, Minha Guitarra e O Maverick Azul.
Atualmente, Oscar Calheiros está de volta em 2019 com um presente para os seus amigos e admiradores, um novo álbum intitulado “Songs”.


Playlists relacionadas

Home