Os Filhos de vitôr (de Pernambuco para o Mundo)

EstiloForró
Cidade/EstadoPombos / PE
Plays23.232plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoberto Carlos Nascimento e outros 25 ouvintes
Fã-clubezezo Lima e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Waltinho Cavalcanti
Silvinho Cavalcanti

Release

Os Filhos de Vitôr
Todos os anos durante o mês de junho o nordeste brasileiro festeja as festas juninas. Nesta festa tão tradicional, não pode faltar sanfona, triângulo, zabumba e muita alegria animados ao som de forró, xote e xaxado. Por falar nisso, os Filhos de Vitôr representam muito bem tudo isso. Desde pequenos, acompanhando o Irmão Vanildo de Pombos, Silvinho e Waltinho rodaram o Nordeste cantando a cultura nordestina. O talento dos então músicos Silvinho e Waltinho, e do cantor e compositor Vanildo de Pombos foram logo reconhecidos.
O cantor e irmão da dupla, Vanildo de Pombos, faleceu aos 48 anos, no dia 26 de Junho de 2008. Vanildo, detentor de um talento invejável, deixou um acervo com mais de trezentas composições e dez discos gravados. Artistas como Genival Lacerda, Adelmário Coelho, Nádia Maia, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, e as bandas Catuaba com Amendoin e Cavalo de Pau gravaram composição do artista.
Com a morte do irmão, Silvinho e Waltinho, formaram a dupla os Filhos de Vitôr que se tornou conhecida no Nordeste, no Brasil e no exterior. Em 2002 apresentaram-se durante as transmissões da copa do mundo do Japão. Convidados para representar o Brasil numa turnê mundial encantaram platéias nos Estados Unidos da América, Portugal, além disso, realizaram apresentações em Brasília e Salvador. Para orgulho de seus pais, Vitôr e Dona Darci, e dos conterrâneos nordestinos, os Filhos de Vitôr são os únicos artistas residentes no Nordeste a se apresentarem na Broadway (EUA). Este foi o pontapé inicial para o mundo conhecê-los.
Com músicas de composições próprias, suas gravações revelam modernidade, suavidade e muito forró pegado com a essência do ritmo do pé de serra. Além disso, nos shows eles apresentam uma variedade de ritmos como baião, coco, xote e xaxado. Para saber mais, é só participar ou contratar um show. Animação, com certeza, não vai faltar

Playlists relacionadas

Contrate

OS |Filhos de Vitôr

(81) 9935 - 8765 | (81) 9653 - 6072http://www.osfilhosdevitor.com/
Home