flamejantes

EstiloRock
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays626plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sobre bandas de garagem, amigos virtuais e uma porrada de velharia bacana. Sobre atitude, pé na estrada e sonhos compartilhados. Sobre sexo, álcool etílico e roquinrol escrachado. Sobre eu, você e um bando de caras iguais à gente que ainda se deslumbram ao som de uma guitarra incendiária. É assim que os Flamejantes têm mostrado que Santa Catarina é muito mais do que apenas um lugar de praias bonitas e mulheres de biquíni.

A banda surgida em meados de 2003, e que já enfrentou diversas formações (e reformulações), vê agora a colheita sadia dos esforços investidos ao longo desta trajetória. Quando Zacani, o último remanescente da formação original, foi morar em Florianópolis, a história da banda parecia ter chegado ao fim. Porém a vontade de não deixar um sonho morrer fez com que ele buscasse no cenário virtual, o combustível que faltava. Caras com o mesmo sonho, e vontade nenhuma de acordar dele, reacenderam a velha chama dos Flamejantes.

Zacani (vocal e baixo), Eduardo (teclados), jojo(guitarra) e Guarapah (bateria), compactam e sintetizam o que o rock tem de melhor: atitude, simpatia e vermes cognitivos (ou se preferir, aquelas músicas que grudam na cabeça). E graças a isso, eles têm conseguido o seu lugar ao Sol de Santa Catarina. Ainda longe do mainstream, mas já enfiados até a cabeça na cena local, os Flamejantes têm contagiado e posto muita gente pra dançar nos lugares onde tocam com seu rock de influências que vão de Beatles a Tony da Gatorra.

O lançamento de uma demo para 2007 e a agenda cheia, com shows já agendados em outros estados, como Paraná e São Paulo, estão dentre os muitos compromissos da banda para o ano de 2007.

Release escrito por Rafael Achutti.

Playlists relacionadas

Contrate

guilherme zacani de mello

(48) 8816 - 7202 | (48) 8816 - 7202http://www.flamejantes.com
Home