Os Ilhonas

EstiloMPB
Cidade/EstadoTaubaté / SP
Plays39.811plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJones Bergh e outros 85 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 66 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Toni MatosViolão
Ariella ParreiraVoz
João PauloGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Banda paulista formada em 2005, inicialmente com Teteco dos Anjos, Toni Matos e João Oliveira, Os Ilhonas lançam em 2006 o cd Pop Gran Circo Afro Brasil, um trabalho que mistura vários ritmos brasileiros com pegada pop regional, e fazem shows por São Paulo, Rio, Minas e Paraná.

Em 2007, Os Ilhonas excurssionam pela Europa e fazem mais de 30 apresentações na Sardenha / Itália. No mesmo ano, Toni e Teteco retornam ao Brasil, enquanto João Oliveira segue para a Espanha e se instala em Barcelona, onde produz o cd Alvorada Negra, com releituras de duas canções dos Ilhonas.

Em 2009, Toni Matos e Teteco dos Anjos se juntam a Ariella Parreira e João Paulo Ambrogi e, com uma banda de apoio que inclui bateria, baixo e trombone, produzem o cd Descabelado, que também mistura vários ritmos e estilos, porém com mais ousadia que o primeiro.

Neste mesmo ano, conhecem pessoalmente e consolidam amizade com Caetano Veloso, que elogia músicas do primeiro e do segundo trabalho da trupe, principalmente canções como O Homem é Preto e Àgua Molhada.

O SHOW

Os Ilhonas têm a facilidade e a flexibilidade de poderem realizar tanto Pocket- Shows, em versão acústica para lugares menores, somente com os quatro integrantes fixos Teteco, Ariella, Toni e João - como podem se apresentar em palcos maiores, com a banda de apoio. No entanto, seja no formato ?pocket? acústico ou banda, os shows dos Ilhonas são irreverentes e empolgantes.
O show tem aproximadamente 1h30 de duração, com repertório próprio em especial e também algumas releituras de outros autores.


Contato:
osilhonas@hotmail.com
(12) 9107-3474 / (12) 78151528 ID: 90*103155




Playlists relacionadas

Contrate

Arv Studio (Robson Couto)

(12) 7815 - 1528 | (12) 9107 - 3474http://www.arvstudio.com.br
Home