Imagem de capa de Daniel Sansil e os Maluco do Brasil
EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays17.723plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesKeileane Mata e outros 2.197 ouvintes
Fã-clubeZecarlo Carmo e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Daniel SansilDaniel SansilVoz, Violão
Imagem de Bruno BarbozaBruno BarbozaBaixo
Imagem de Paulo HenriquePaulo HenriqueGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Daniel Sansil e Os Maluco do Brasil é uma banda de Fortaleza(Ce), que iniciou sua trajetória com Show "Ira-se-mar", em junho de 2014, se apresentando nos principais palcos da música cearense, como Feira da Musica, Manifesta Massafeira, Centro Cultural Dragão do mar e teatro SESC Iracema.

Em 2016 a banda lança seu primeiro álbum intitulado "Entre o Amor e a Treze de Maio", de produção independente. Seu lançamento foi no Centro Cultural Banco do Nordeste (no Rock Cordel) e exibido também do Maloca Dragão, projeto produzido pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, importante Centro Cultural da cidade de Fortaleza. Em 2017 a banda foi uma das selecionadasda Mostra Petrucio Maia, da Secretaria de Cultura da cidade de Fortaleza.

Em 2018 lançou o show Tropicaos, no carnaval de Fortaleza, no centro Cultural do Banco do Nordeste e bloco Hospício Cultural.

Em 2019, a banda lança show do seu segundo EP “Sendo Pedra”, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, contemplado no Edital do TAC- Temporada de Arte Cearense (2018/2019). O mesmo projeto foi contemplado no Edital de Circulação do CCBNB, e faz apresentações no palco do Centro Cultural Banco do Nordeste de Fortaleza, e em Cajazeiras, na Paraíba.

No dia 20 de maio deste ano foi lançado o EP SENDO PEDRA, o mais novo disco da Banda, nas Plataformas Digitais. A dureza do título SENDO PEDRA é quebrada pela sensibilidade de suas canções e poderia ser representada pela profundidade a que somos conduzidos ao ouvir cada uma delas. Trilhamos uma viagem do mar ao sertão; como um mergulhar no nosso interior: “içando a vela entre a espinheza desses galhos, mas perfumada na leveza dessas flores”, como diz a letra de A jangada, uma das faixas que o compõe.

Sendo Pedra é o segundo disco da banda Daniel Sansil e Os Maluco do Brasil, e tem a pretensão de nos mostrar por meio da profundidade, a sensibilidade de ser da poesia, do mundo e de tudo. Cabe a nós ouvir!

A Banda Daniel Sansil e Os Malucos do Brasil é composta por:

Daniel Sansil – Cantor, compositor e violões
Juliana Eva – Cantora, trompetista e instrumentos de percussão
Bruno Barbosa – Baixo e voz
Paulo Maia – Guitarra, voz e Produção Musical
Vânia Vieira – Produtora

Playlists relacionadas

Contrate

Vânia Vieira

(85) 99624 - 4420https://www.instagram.com/osmalucodobrasil/