Os Marotos

Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays5.812plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVanessa Silva e outros 11 ouvintes
Fã-clubeForrozão 4x4 A Estação do Arrocha, Melody e o Forrozão Universitário e outros 43 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MAURICIO SOUSABacking Vocal
NEGUINHO internacionalBaixo
TALLES SucessoPercussão
Ver mais integrantes

Release

“Os Marotos” irão completar 10 anos de caminhada este ano e têm em seu currículo 63 (Sessenta e Três) apresentações, números contabilizados entre 01 de Janeiro de 2.008 a 30 de Maio.

“Os Marotos” lançará em breve o seu 1º CD de Pagode “ È PAIXÃO....é Amor de Verdade...” com duas músicas de trabalho no mercado Nacional, “Todo Amor do Mundo” do compositor Adalto Magalha e “No Sol, Na Chuva” de Neném Chamas gravado no Estúdio Century no Rio de Janeiro e com participação de músicos renomados nacionalmente, Lincoln de Lima (Cavaco) , Binho Percussão (Percussão), Gonzales (Percussão), Luciano Broa (Bateria), Marquinhos Xavier (Baixo), Jerominho (Violão), Victor Pedro (Banjo), Ricardo Serpa (Flauta), Stanley Neto (Sax), com o coro de Serginho Picciane, Neth Bonfim, Levy Sales, Umberto Tavares e com arranjos de Celso Santana, Marcos Valério e Julinho Santos. O CD também traz a regravação de um hit consagrado da música popular brasileira “Mania de Você” de Rita Lee e Roberto de Carvalho, com a Produção e Direção Musical de Neném Chamas e a Coordenação de Produção de Vanessa Gomes.

“ “Os Marotos” fazem justiça ao nome. E acredito no sucesso dessa rapaziada irreverente e profissional. “
Neném Chamas

Para cada espetáculo é mobilizada uma equipe de até 20 profissionais. Destaque para as coreografias que se revezam no palco, conforme o repertório, sempre com muita alegria e energia, interagindo com o público. Além disso, o técnico de som, vídeo e iluminação, assistente de palco e produção fazem parte do restante da equipe.

A Banda “Os Marotos” é formada pelos músicos:

Maurício Sousa – Voz
Neguinho Internacional – Baixo
Talles Sucesso – Pandeiro
Igor Araújo – Violão
Brunin – Cavaco
Ebinho – Teclado
André Maroto – Percussão
Gabriel Bundinha – Surdo

Em 2.006 e 2.007 tivemos como vocalista Jonhy Preto que participou das Bandas “Cafuné” e “Swingueira do Bixo” de Salvador e hoje é vocalista da Banda “É o Tchan”, todas da Produtora “Bixo da Cara Preta” - BA.

A Banda “Os Marotos” sempre abusou do resultado da alquimia rítmica, um caldeirão sonoro. Um trabalho que investe no popular, buscando a linguagem das pessoas comuns, o que garante comunicação imediata com o público. Por este motivo além das músicas de trabalho do grupo tocamos os sucessos: Sem Radar, Ai Delícia, Tome e Fica, Arrocha, Piripompom, Vixi Mainha, Futuro Prometido, Toda Metralhada, Vou te Levar, Baculejo e muito mais...Ou seja, você poderá ouvir num mesmo show, Jeito Moleque, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, como também Os Travessos, Belo, Lulu Santos, Rita Lee entre muitos outros. A idéia é entrar de cabeça e misturar toda e qualquer formula já existente, um som que brinca com os sentimentos e toda a irreverência musical e profissional em uma banda só.

O “Os Marotos” ampliou suas fronteiras tendo se apresentado em várias cidades como: Valparaízo / GO, Goiânia, Santo Antônio do Descoberto, Anápolis / GO, Porto Seguro / BA, Paracatu / MG, Januária / MG, Santana / BA, Caldas Novas / GO, Padre Bernardo / GO, Formoso do Araguaia / MT, Alexânia / GO e uma breve turnê em São Paulo, abrindo shows de artistas como: MC Marcinho, Sorriso Maroto, Gustavo Lins, Oz Bambaz, P’sirico, Revelação, Calipso, Pagod’art, Bola de Fogo e muitos outros... .

Acesse o nosso site: www.eusoumaroto.com.br, e confira os vídeos, escute as nossas músicas, curta algumas fotos, faça parte dos nossos fã clubes “As Marotinhas” e “Marotetes” e da comunidades no orkut comprove a nossa trajetória através das “reportagens de jornais e revistas”, “panfletos” e agenda mensal.

Vem comigo, porque eu sou “Maroto”...
e você também!!!

Contato: (21) 8264 7032 – (61) 8453 7272 – 8533 7272
Artista exclusivo da Nois é 5 Produçoes

Playlists relacionadas

Home