Os Parazim

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays55.836plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFrancisco Figueiredo e outros 139 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Dedicação e determinação, são essas palavras que definem os irmãos Thiago e Samuel. A dupla nascida em Araguaína (TO), tanto acreditou em seu potencial que atraiu essas boas vibrações para carreira. Em 2008, incentivados pelos pais, fizeram a primeira apresentação em um encontro da Igreja. Os jovens araguainenses de origem humilde, desde pequenos, já realizavam apresentações em escolas, bares e quadrilhas, evidenciando o nato talento. Em 2009, através de um convite, Thiago e Samuel se apresentaram em um centro de exposições no Pará e o resultado não poderia ter sido outro: o público se afeiçoou! Abriu os braços e os corações, apoiando a dupla que, em homenagem ao estado, adotou o codinome: “Os Parazim”. Thiago e Samuel, ainda não imaginavam que essa primeira apresentação, seria responsável por proporcionar oportunidades na carreira musical e ainda, o início de uma bela trajetória para dupla.
“Escrever músicas foi um grande dom que herdamos do nosso Pai”, enfatiza Thiago. Com total apoio da família, os dois irmãos sempre lutaram por uma estabilidade na estrada musical, tendo como referência os artistas: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Amado Batista. Durante uma apresentação em Pacajá, outra vez no estado do Pará, os meninos conheceram Gabriel Gava, apresentaram as composições feitas e, pouco tempo depois, o cantor gravou a música “Te amar nunca mais”. Thiago e Samuel sentiam que esse seria apenas o primeiro passo para uma valorosa carreira, mas que o futuro também seria sinônimo de desafios. Sabendo disso, os irmãos resolveram ir à Goiás investir no trabalho que estava sendo realizado e tendo como motivação o principal fator: ajudar a família!
Durante as apresentações, os contatos com os responsáveis pelo cenário musical goiano se fortaleceram. A dupla se aprimorava, mantendo os traços do sertanejo raiz juntamente com a originalidade do Pará. Grandes intérpretes começaram a se interessar e gravar suas composições, sendo elas, Propaganda (Jorge e Mateus), Notificação Preferida (Zé Neto e Cristiano), Regime Fechado (Simone e Simaria), Despedida (Wesley Safadão), entre outras.
Os Parazim difundiam então o seu talento em Goiânia. Foi ali que o empresário Marcos Araújo, responsável pela AudioMix, empresa especializada na gestão da carreira de artistas e também produtora exclusiva do VillaMix Festival, notou a vocação e a habilidade dos jovens com a música. Assim, Thiago e Samuel receberam em junho de 2019, o convite para atuar no casting de artistas agenciados pela empresa. No mesmo mês, a dupla realizou a gravação do primeiro DVD, dirigido pelo renomado Maestro Pinocchio com a produção de Marcos Buzzo, na 9º edição do VillaMix Goiânia. O grande público presente no evento se embalou com 15 músicas, sendo 14 autorais e inéditas, reservadas durante a trajetória dos cantores para este momento. “O público conseguirá perceber nossa dedicação com este projeto”, reforça Samuel.
Diante disso, Thiago e Samuel prometem continuar energizando o público com essa nova etapa na construção de suas carreiras, mantendo a particularidade das composições e a essência da dupla com a singularidade de unir e mesclar estilos musicais, que vão do forró até o sertanejo. “Os Parazim” asseguram que levarão alegria para os quatro cantos do Brasil, com músicas dançantes e a originalidade do som do Pará, não se esquecendo do batidão das aparelhagens com bass e um beat eletrônico. E como diriam os irmãos: “fazendo um trem diferente! ”

Playlists relacionadas

Home