OS REGNALDOS

EstiloReggae
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays75.534plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 56 ouvintes
Fã-clubeCéllio Gomes O Furacão Mineiro e outros 49 fãs

Comentários

Filtrar Por:
André das NevesPercussão
Filipe KaynaguaVoz
Valter LimaGuitarra

Release

OS REGNALDOS


De Maceió Para Todo Brasil !!!

Aos Jornalistas
Aos Empresários Musicais e pessoas afins.


Os Regnaldos, lançou para o público alagoano, em agosto de 1998, a música Carolina, em todas as Rádios Ams e FMs de Maceió, mostrando uma identidade musical com uma nova e irreverente forma de compor letras que falam de nossa realidade, enfatizando nossos bairros, praças, pessoas, problemas sociais utilizando palavras usadas no cotidiano pelo nosso povo, tudo isso com uma pitada de humor, descontração alegria e uma certa irreverência. Um estilo novo, uma nova maneira de se comunicar, uma proposta mais audaciosa, que é de galgar novos horizontes....o Brasil.
O Raga misturado com a batida do baião , de Luiz Gonzaga menestrel da música popular nordestina, se torna um swing dançante, eletrizante, que mexe, fugindo da tradicional marcação do Reggae raíz, sem deixar de reverencia-lo, está aí o começo de tudo, Bob Marley, Jimmy Cliff, e outros artístas que seguiram nessa praia. Os Regnaldos, sentindo uma lacuna num momento em que parecia para nós uma porta entreaberta, uma passagem para que a gente pudesse difundir o nosso ritmo , misturando elementos de percussão como : timbalitos, repiques, congas, surdos e outros instrumentos de marcação, em meio a uma porção de ritmos sendo divulgados pelos principais meios de comunicação, não tivemos dúvidas; um trabalho de pesquisa, flui alegremente “CAROLINA”, que num curto espaço de tempo, ainda vem conquistando, crianças, adolescentes e adultos, cantando com Os Regnaldos, “MELÔ DO DIDI”, “O BOFE”, e “A DANÇA DO JEGUINHO”, (nosso mascote), com o incentivo de muitos, começamos acreditar que estamos no caminho certo.
Os Regnaldos, vêm conquistando seu público pouco a pouco, com naturalidade vai influenciando pessoas, formadoras de opinião, a gostar de nossas canções. Ser Os Regnaldos é acreditar que podemos com simplicidade, fazer diferente, que é possível mergulhar em outras praias, tocar em outros quintais, e levar a cultura nordestina para o sul do País e configurar no cenário musical brasileiro definitivamente, divulgando Maceió, nossas praias, nossa gente, nossa forma de pensar e ser feliz com o que mais gostamos de fazer.... Música Para Todos.

Playlists relacionadas

Contrate

André das Neves

(82) 9625 - 0472 | (82) 8864 - 4638http://osregnaldos.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/
Home