EstiloRock
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays6.006plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeonardo Resende Pereira e outros 5 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 22 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JansenVoz, Guitarra Base
DiegoBateria
MarcílioGuitarra Solo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A conotação existente para o termo Os Reis da Cocada Preta em muitas regiões traz a idéia de pessoas que pensam ser melhores que as outras ou que se preocupam com seu status.
Na contramão destes pensamentos negativos surge uma sonoridade rock'n roll alucinante e divertida feita por quatro caras conhecedores, de que com coragem, humildade e pés no chão, são possíveis de desenvolverem uma personalidade que define alguém que, tendo um conhecimento de suas limitações, da espaço para que a criatividade e simplicidade estrapolem os padrões conhecidos.
Flertando com influências que trazem bandas como: Bloc Party, The Hives, The Strokes, King of Leon, Foo Fighters, Queens of Stone Age, Gram e Dalila no Caos, foi possível abraçar a psicodelia e a suavidade através de excelentes letras 100% autorais cheias de paixão, frustração e prazer, devidamente fundidas pela fúria instrumental de Jansen (Vocal/Guitarra), Diego(Bateria), Marcilio(Guitarra) e Felipe Ceará(Baixo).
O primeiro CD que tem em seu título o próprio nome da banda, foi concebido no conceituado estúdio Zona Sul, responsável pela projeção de vários álbuns da nova safra de bandas paraibanas. Este cd traz sete músicas e teve seu lançamento oficial no primeiro semestre de 2007.
Nesta perspectiva de objetividade, caminham OS REIS DA COCADA PRETA, querendo tornar conhecido este primeiro cd através da participação nos mais diversos festivais e shows pelo Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

Home