* Os Silvas *

* Os Silvas *

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays4.868plays

Comunidade

OuvintesErisvaldosnasc e outros 2 ouvintes
ErisvaldosnascErisvaldosnascErisvaldosnasc
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 12 fãs
Bonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem Freio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bambu (Edney da Silva Rossi)Bambu (Edney da Silva Rossi)Voz, Guitarra
Imagem de Manu SìkêíraManu SìkêíraViolão
Imagem de D Siqueira (Ademir Batista de Siqueira)D Siqueira (Ademir Batista de Siqueira)Voz, Violão
Ver mais integrantes

Release

Os Silvas, a melhor banda de classic rock cartoon pop brega do planeta, influênciados por: Creedence, Beatles, Johnny Rivers, Pink Floyd, Steppenwolf, Raul Seixas, Ramones, Amado Batista, Ira, Smiths, Mozart, The Cure, etc.

Os Silvas, surgiu em 1975, época em que nasceu o músico mais velho de Os Silvas, o famoso tio Bambu, ganhou seu primeiro baixo aos dois meses de idade, aos tres meses compunha seus primeiros hit parades, Buáááááá e Uéééé, essas duas musicas permaneceram nos primeiros lugares das paradas de sucesso da Billboard durante 10 anos consecutivos, fato inédito na história da música.

Denner Trezegett, na época guitarrista da banda Guns and Roses(antes do Slash) estava descontente com os rumos que tomava o Guns, Denner se desintendeu com Axel e se separou do Guns, disse ele na época:" aquela bichona só quer fazer baladinha" e passou a fazer parte da banda Os Silvas.

Nessa mesma época, Eduardo Souzolli, violonista virtuozissimo, frustrado com a morte do parceiro Raul Seixas por over-dose, engaja-se na causa da largatixa do rabo amarelo, aprofunda-se nos estudos de Karl Marx, e descobre como ganhar dinheiro com suas composições, Eduardo também conhecido como Jõazinho funda John and Eletric Band, fica rico com turnes pelo mundo e depois fica pobre consumindo tudo em drogas, Eduardo engajado, engaja-se em Os silvas, levando a virtuozidade do melhor violonista do mundo para a melhor banda do mundo jamais superada.

Os Silvas a banda ideal, segundo a revista Rolin Stones, passava por momentos dificeis, apesar da fama e das turnes mundiais, o fedor de cueca no palco começava a incomodar. Eis que surge a super heroina da sala de justiça, irmã mais nova da mulher maravilhosa, Marisa, baterista, trouxe o toque feminino nos aranjos vocais e bateria, sem falar que fedor de cueca melhorou bastante, com a participação de sua calcinha perfumada.

Denner, Bambu, Marisa e Eduardo formam Os Silvas, a banda do século, segundo a guitar player, mas nossos super amigos não estão sosinhos não, contam ainda com as super-composições de Guachumba, Ademir, Manu e Quitanda, Os Silvas, formam uma grande família de músicos, compositores, e vídeo-produtores, assim, Os Silvas, formam a maior familia do Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

Marisa Rodrigues (batera)

(11) 3421 - 7819http://ossilvas.com.br