OS THE PUTADOS

EstiloRock
Cidade/EstadoRio Grande / RS
Plays18.599plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 74 ouvintes
Fã-clubeHélio Gabriel e outros 103 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Walter Big PizzaVoz, Guitarra
Dani Gold Rolex de OuroGuitarra
C4 Propina da SilvaBateria
Ver mais integrantes

Release

Os Corruptrones cruzam, em fuga, o universo a procura de planetas que reproduzam as condições de seu habitat %u2013 ambientes infestados de corruptos, larápios, bandidos, mentirosos, traidores, usurpadores do erário, sanguessugas, parasitas....Vindos do planeta Corruptrom, sempre perseguidos pelos implacáveis Bonzinhos, aportaram no planeta Terra, mais precisamente em Brasília( capital de uma colônia situada na América do Sul).
Disfarçados de ThePutados, eles passaram, com a conivência de seus pares e a ignorância de seu povo, a surrupiar as riquezas naturais, virtuais, emocionais, dessa gentinha.

Eles adoram propina! Eles fazem lobby! Eles são corporativistas! Eles querem aumentar o patrimônio(o deles é claro)! Eles odeiam trabalho! Eles adoram viajar(se for para o exterior e com o seu dinheiro melhor ainda)Eles querem garantir uma gorda aposentadoria!Eles adoram uma pizza!Seu voto é secreto(você nunca ficará sabendo)!Eles adoram Emendas!Eles não crêem em fidelidade partidária! Eles contam com a memória fraca de vocês!Eles tem IMUNIDADE!Eles vão roubar vocês! E se a coisa pegar...eles renunciam antes Ha Ha Ha Ha!!!!!!!!!! Eles são: OS THE PUTADOS e estão lançando o CD ao vivo NÓS VAMOS ROUBAR VOCÊ - Já à venda nas melhores CPI'S do país!!! Músicas disponíveis para download mediante uma simbólica contribuição no caixa II da banda!!

Dorotheia se entregou aos encantos de um ThePutado que so queria surfar, andar de skate e mijar no urinol! Depois que o Presidente fez um desabafo com seu tesoureiro de campanha em Muleke Insolente, consolou-se nos braços de sua assessora Fernandinha!!

Playlists relacionadas

Contrate

andre ravara

(53) 3231 - 8711https://www.palcomp3.com.br/ostheputados/
Home