Os Thompsons

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays6.009plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRamon Oliveira e outros 15 ouvintes
Fã-clubeRamon Oliveira e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Daniel ThompsonVoz
Adriano ThompsonGuitarra
Cristiano ThompsonBateria
Ver mais integrantes

Release

O que mais poderia acontecer se um grupo de amigos se reunisse e começasse a misturar desenhos, filmes e seriados com suas experiências em receber advertência nos colégios e a vivência em relacionamentos amorosos incertos com…. música?!?

A resposta podia ser: Surgiriam Os Thompsons!

Com uma proposta de oferecer músicas com letras irreverentes e despretensiosas e melodias que misturam do ska ao hardcore e do punk ao heavy metal, surgiu a banda Os Thompsons
em São Paulo.

A banda é destaque na cena underground há 9 anos e vem obtendo mais reconhecimento a cada show realizado. Misturando irreverência e energia dentro e fora dos palcos, Os Thompsons têm deixado a sua marca por onde passam.

Já dividiram o palco com bandas como Holly Tree, Blind Pigs, Skuba e abriram os shows das bandas americanas Voodoo Glow Skulls e Mustard Plug.

Estão presentes no cd "Rock'n Roll Radio - Tributo Brasileiro aos Ramones" com uma versão "thompsoniana" para a clássica "Sheena is a punk rocker" e participaram do CD "Skema 110" gravado ao vivo no Hangar 110.

As músicas da banda são executadas no programa "A vez do Brasil" da 89 FM, tinham presença garantida no extinto "Skabadabadoo" da Brasil 2000 FM, se apresentaram no programa "Domínio Público" da Rede Record e no programa “Sobcontrole” da TV Bandeirantes. Foram destaque em uma matéria produzida pela MTV sobre a cena Ska no Brasil e as bandas desse estilo.

Na Internet, os mp3 d'Os Thompsons estão sempre no Top 5 do site "Tanto Faz" e terminaram dentro do Top 20 do extinto "mp3.com".
Já marcaram presença em diversas cidades, como Brasília (2º Festival Protons), Rio de Janeiro, Sorocaba, Itu, Santos, Americana, Rio Claro, São Carlos, Itapetininga, Grande ABC, entre outras.

No início de 2002 lançaram um EP independente com 9 faixas que leva o nome da banda e que já está com a sua prensagem inicial esgotada.

O mais novo lançamento da banda, o CD entitulado “Me leve a mal”, foi lançado em Dezembro de 2003 e conta com 14 faixas inéditas que mostram a maturidade musical que a banda adquiriu nesses 9 anos de estrada.

Playlists relacionadas

Contrate

Home