OS VITROLAS

EstiloRock
Cidade/EstadoPoções / BA
Plays487plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDiego Pereira e outros 2 ouvintes
Fã-clubeMactö Kleytön II e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Binho SáViolão
Fabiano RochaBateria
Buba OliveiraBaixo
Ver mais integrantes

Release

-O COMEÇO E AS FORMAÇÕES

Fundada em 2008 por Binho Sá (violão e vocal) e Fabiano Rocha (Bateria e vocal), inicialmente conhecida como “Banda sem nome” ou “Binho e Banda” (hahaha que merda!) Usou por um bom tempo o nome “Vitrola” antes de se tornarem definitivamente Os Vitrolas.
E nesse período vários queridos amigos passaram pela banda como: Klêider Sá (violão) / Tita Campos (vocal) / Diva Pereira (baixo) / Marcella Anjos (vocal) / Sandro Santana (sax e acordeom) / Vilmar coxinha (bateria) e Rogério Costa (guitarra e vocal) em participações especiais até os dias de hoje junto com a formação atual: Binho Sá (vocal e violão) de 2008 até atualmente / Fabiano Rocha (vocal e bateria) de 2008 a 2012 e do final de 2013 até atualmente / Gláuber Sá (guitarra e vocal) de 2012 até atualmente / e Buba Oliveira (baixo e piano) de 2008 a 2010 e de 2012 até atualmente.

-O TRABALHO AUTORAL E ALTERNATIVO

Depois dos bares e bailes uma banda com integrantes tão ligados à música alternativa em trabalhos anteriores, surge então os primeiros eventos alternativos feitos pela banda, o primeiro mais notório foi o 2º tributo a Raul Seixas realizado pel’Os Vitrolas em Poões-BA, que contou com a presença inenarrável de Edy Star, o último Kavernista, amigo de juventude e parceiro musical de Raul.
Eis que a banda compõe seu primeiro álbum 100% autoral contendo 12 músicas que estão censuradas até os dias de hoje, mas, que podem ser facilmente encontradas na internet em gravações caseiras. E com o intuito de apresentá-las ao público foi idealizado por Binho Sá (Os Vitrolas) e Alex Conceição (Afro’z Rep) um projeto alternativo independente chamado Meio a Meio. Esse projeto se deu em essas duas bandas levaram seus carentes equipamentos pra praça central da cidade de Poções-BA, pra tocarem suas músicas pro povo de graça na praça, intercalando entre uma banda e outra e no final as duas bandas se apresentando juntas e na íntegra seu trabalho autoral.
Além de outros projetos alternativos realizados como outra edição do Meio a Meio com as bandas Palavras Cruzadas e Os Foras da Lei, e o Projeto B’Rock 80’s (1ª edição homenageando o rock brasileiro do anos 80), Os Vitrolas estão em processo de gravação (caseira e independente) do seu segundo álbum com todas as músicas autorais também.. e que deve ser lançado antes do primeiro álbum (“ironia do destino”, pra não xingar o produtor do primeiro álbum no release da banda)! E esse é apenas um pequeno resumo do começo de nossa história!

Playlists relacionadas

Contrate

Binho Sá

(77) 8837 - 1407 | (77) 8125 - 6250https://www.youtube.com/channel/UC6zJ2FR-IQJY8viE5_9AlDA
Home