Othila

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.193plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 7 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leandro Ribeiro (vocalista)

Nascido no Rio de janeiro, um de seus maiores sonhos era aprender a tocar violão, para se divertir cantando grandes sucessos do rock nacional e internacional. Ganhou um violão de aniversario de seu pai, e após 3 meses, compôs sua primeira canção. E foi dai que veio a ideia de forma uma banda e trabalhar com música.
Fundador da banda em 1999, ele é responsável pelas composições e melodias do Othila. Uma de sua composições (Renascer) ganhou o premio de melhor letra no Festival de Música de Guaratiba, no qual também ganharam como melhor banda. Não gosta do rótulo de líder, pois acha que numa banda precisa haver união para que as coisas aconteçam. E isso não depende de um só, e sim de todos! Leandro diz que com certeza não chegaria até aqui se não fossem por outras pessoas que fizeram parte de sua historia musical.

Fabricio Brownhall (Guitarrista)

Nascido no Rio de Janeiro, começou a se destacar bem cedo numa extinta banda chamada Nitrox, na banda Othila, participa de composições, e é responsável direto em arranjos, solos e melodias. Agressivo e melódico, ele mostra todo seu repertorio de ideias em 3 CDs independentes, de 4 CDs que a banda gravou. A música é tão presente em sua vida, que ele decidiu, com toda sua competência, dar aulas de guitarra para quem quiser conhecer o mundo magico da música. Seus companheiros de banda e alunos, agradecem...

Harlei Spillari (Guitarrista)

Carioca, morador do bairro de Campo Grande, teve seu primeiro contato com a banda no dia 23 de outubro de 2009 no evento do motoclube no qual participa.
A banda foi convidada para participar do evento e desde então, ficou amigo dos integrantes e também como já fazia algum som em outros projetos, iniciou junto com Fabrício e Leandro o projeto Four List e mais tarde também da banda Ventilador de Teto, em maio de 2012, foi convidado pela banda para assumir a guitarra base e desde então empenha-se ao máximo para atender as expectativas do grupo.

Henrique Nose (Baixista)

Nasceu no Rio de Janeiro em 03 de agosto de 1988. Fã declarado do Othila, Henrique compareceu em inumeros shows da banda na região. Baixista de pegada forte e boa tecnica, se destacou em todos os projetos no qual participou deixando sempre uma impressão positiva. Quando a banda precisou de um baixista não pensou duas vezes em chama-lo, tendo a certeza que a entrada dele só viria a somar com o grupo.

Flavio Passos (Baterista)

Um dos mais antigos da banda , ele é peça fundamental na historia do Othila. Com sua amizade e serenidade contribui para que tudo dentro da banda fique harmônico. Toca violão, baixo... e evoluiu na banda cuidando, como um filho, de um dos instrumentos mais complexos: a bateria! Dá pra perceber claramente em shows da banda o quanto ele gosta de fazer o que faz, há poucos por ai assim...


Playlists relacionadas

Contrate

Banda Othila

(21) 2394 - 5113 | (21) 8753 - 1319http://othilaparasempre.wix.com/othila#!
Home