O Tiro

Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays5.524plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesNeto Felix e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JhonnyGuitarra
WillfuryGuitarra
AlainBateria
Ver mais integrantes

Release

O Tiro


Brasil, Brasil... Quem te vê e quem te viu!



Formada em setembro de 1999 com o intuito de homenagear os nomes do Pop Rock nacional dos anos 80 e atualmente mesclando músicas internacionais.
Em fevereiro de 2000, a banda surpreende a todos quando participam do primeiro festival de música, chegando entre os primeiros, lembrando que ninguém acreditava que a banda Mitologia chegaria a essa colocação.
Com a empolgação, o repertório foi atualizado, com covers e músicas próprias, lembrando os sucessos dos anos 80 e até os atuais. Apresentando em alguns lugares, apesar das dificuldades, a banda tem feito muitas coisas boas, sendo um deles, eventos para a arrecadação de alimentos e agasalhos para pessoas carentes a partir de apresentações; o que ajudou muito o bairro. Considerado pela cidade o bairro mais violento e esquecido da cidade, a banda O Tiro quer reverter esta concepção.
Originada na cidade de Mogi das Cruzes – SP, a banda considera que o espaço para bandas de rock está defasado. Isto fez com que a banda buscasse espaço em outras cidades, com isto, foi a primeira banda da cidade a apresentar-se em uma conhecida emissora de rádio do Vale do Paraíba a Stereo Vale FM, já se apresentou em Minas Gerais, em encontros de bandas independentes em Suzano, na Universidade Mogi das Cruzes e no Colégio técnico Liceu Braz Cubas em eventos importantes destas instituições.
Finalmente a banda está gravando sua primeira demo, a primeira faixa do CD ( Brasil 500 ) relata a partir de críticas, o Brasil que ainda espera uma mudança significativa com uma pequena homenagem, são letras que retratam o lado social do país e uma variedade de temas.Hoje a banda com outra formação mudou seu nome para O TIRO que sugere atitude de mudança e reflexão, a banda como uma arma e suas músicas são como tiros levando questionamentos através de suas críticas.
Sendo assim, a banda cria expectativas para que o cd abra espaço para mostrar o inédito trabalho Brasil 500.

Will Fury (Vocalista)

China (Baixo)

Jhonny (Guitarra)

Spartacus (bateria)


Playlists relacionadas

Contrate

Home