O Vaqueiro Cantador

EstiloForró
Cidade/EstadoItororó / BA
Plays8.219plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEdmilson Batista de Oliveira e outros 26 ouvintes
Fã-clubeJuniordileto Cezar Araújo Dias e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Netinho do ForróBacking Vocal

Release

Quando ainda era criança, em companhia do seu pai, o saudoso "Seu Nonô" e da sua mãe a querida Dona Valdira, Netinho do Forró no meio de seis irmãos já se destacava aboiando e correndo boi nas pistas de vaquejada. Desde menino fincou raízes na música nordestina.
Um dos grandes passos de sua vida foi ter conhecido e trabalhado em parceria com Duda da Passira na Banda Brasil Forró.
Em 2003 resolveu seguir carreira solo onde emplacou seu primeiro sucesso a música (Incerteza) do seu 1º CD "Caras".
Vieram mais cinco Cd's em carreira solo antes que ele resolvesse aceitar a sugestão de seus empresários (Pedro Bahia e Naldo Maia) e retornar as raízes fazendo um trabalho paralelo que recebeu o título: "Netinho do Forró Canta Cara Véa". O resultado pode-se ver por onde Netinho do Forró passa e o povo enlouquece com suas músicas que falam ao coração de todos.
Netinho já lançou 14 cd´s e quatro dvd’s gravados em. Seu mais novo trabalho Netinho do Forró 10 Anos nos Braços do Povo, projeto esse em homenagem aos 10 anos de carreira do cantor.
O Vaqueiro Cantador como é conhecido fez turnês em outros estados como: Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo onde na oportunidade fez grandes divulgações na rádio da Metrópole Brasileira onde seu trabalho é hoje exibido pelas mesmas. E também se apresentou em alguns canais de televisão como: Forró Bodó em Fortaleza por duas vezes, Participação no Programa do Gugu (quadro de Volta pra sua Casa), Canal Rural em São Paulo por duas vezes, programa do Raul Gil, um dos grandes ícones da música popular brasileira, onde o artista pretende em um futuro bem próximo fazer tudo novamente representando mais ainda a sua terra natal, a sua região, o seu estado e as pessoas que tanto admiram o seu trabalho, Netinho do Forró não se esquece em nenhum segundo da sua vida daqueles que sempre apostaram e acreditaram em seu talento (DEUS, família, amigos, parceiros e equipe) Vai Lorão meu patrão!
Netinho voltou a escrever canções, não só para ele mais também para outros artistas que tem lhe dado mais conhecimento no meio artístico. Exemplo da música “Onze e meia” de Netinho do Forró e Manoel Lisboa que se encontra hoje editada pela Som Livre, gravada recentemente por Léo Magalhães.
Netinho vem por meio do seu mais novo trabalho homenagear todos os seus fãs, amigos, empresários e familiares por tudo já conquistado durante toda sua carreira, pela força, companheirismo, compreensão, em fim por todo apoio já recebido nos seus 10 anos na estrada.

Playlists relacionadas

Contrate

Luciana Torres

(73) 9936 - 4806 | (73) 8150 - 7152http://www.netinhodoforro.com.br
Home