Overdose Inofensiva

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays435plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMauro e outros 1 ouvintes
Fã-clubePRODUTOR HENRIQUE LUAN DUPLICAÇÃO DE CD e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ANDERSON MARTINS CAMPOSVoz, Guitarra
GABRIEL MÓDICA CUSTÓDIOVoz, Guitarra Solo
BRUNO ESTRASULASVoz, Baixo
Ver mais integrantes

Release

OVERDOSE
INOFENSIVA

A banda “Overdose Inofensiva” surgiu em meados de 2003, quando Anderson Martins, Ewerton e Gabriel Custódio, resolvem montar uma banda para tocar as músicas que seus amigos gostavam de escutar, mas como nenhum deles tocava bateria resolveram convidar Rafael Sonny, que já tocava a algum tempo, devido ao fato de Rafael já integrar outra banda (PROJECTIL), este participou apenas como músico convidado dos primeiros passos da banda. Com esta formação a banda fez alguns shows, apresentando um repertório de músicas couvers. Após algumas apresentações Ewerton deixa a banda, por divergências de estilo e por não conseguir adaptar-se a uma rotina de trabalho, em seu lugar entra Bruno Estrasulas. Passado um ano de procura por um baterista, os integrantes da “Overdose Inofensiva” conhecem Fagner Lopes, enquanto navegavam pela Internet. Já no primeiro encontro a empatia com o novo baterista foi total. Com a banda completa intensificam-se a rotina de ensaios e o processo de composição de músicas próprias, o que possibilitou a banda voltar aos palcos, realizando shows em festivais, casas noturnas, colégios e festas particulares, mostrando um repertório que mescla músicas próprias e músicas covers.
A “Overdose Inofensiva” tem em sua formação atual os seguintes integrantes: Anderson Martins – Guitarra e vocal, Bruno Estrasulas – Baixo e vocais, Fagner Lopes – Bateria e Gabriel Custódio – Guitarra e vocais. As influências da banda estão baseadas em bandas como Blink 182, CPM22, Tequila Baby, Offspring, NOFX, dentre outras do universo Punk Rock e Hard Core. Apesar de ser uma banda precoce a “Overdose Inofensiva” nestes dois anos de existência já mostrou as suas músicas em algumas das melhores casas noturnas do Estado do Rio Grande do Sul, onde destacamos os seguintes shows: kauai bar e danceteria - outubro de 2004 (Porto Alegre), Instituto de Educação Flores da Cunha - outubro de 2003 e dezembro de 2004 (Porto Alegre), Estalagem - agosto de 2003 (Viamão), Clube Geraldo Santana - abril de 2003 (Porto Alegre), Natal Luz na Praça do Bairro Tristeza - dezembro de 2002 (Porto Alegre), Bar Ciclone - novembro de 2002 (Porto Alegre), Cord - novembro de 2002 (Porto Alegre), Cervejaria Bonanza (Novo Hamburgo), Estaleiro Só - dezembro de 2002 (Porto Alegre), Escola Monsenhor Leopoldo Hoff - Outubro de 2003 (Porto Alegre), dentre outros.
Agora em 2005 a “Overdose Inofensiva” intensifica ainda mais a rotina de ensaios, seleção de repertório, arranjos e produção musical com o objetivo de produzir o seu primeiro álbum, ainda sem nome e data de lançamento.

Aqui estamos disponibilizando uma música para que vocês possam ouvir e ter uma idéia do nosso som. É uma gravação de ensaio de algum tempo atrás já mas esperamos que curtam, e até logo no lançamento de nosso cd que deverá se chamar "SUAS ESCOLHAS"!Aqui estamos disponibilizando uma música para que vocês possam ouvir e ter uma idéia do nosso som. É uma gravação de ensaio de algum tempo atrás já mas esperamos que curtam, e até logo no lançamento de nosso cd que deverá se chamar "SUAS ESCOLHAS"!

Playlists relacionadas

Contrate

Overdose Inofensiva

(51) 3338 - 0759https://www.palcomp3.com.br/overdoseinofensiva/
Home