P-115

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoTubarão / SC
Plays2.889plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesValmir Jesus e outros 13 ouvintes
Fã-clubeVilmar Barduino De Jezus II e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vilmar BarduinoVoz
Igor MachadoBaixo
Douglas de MedeirosBateria, Backing Vocal

Release

A banda é composta por 5 integrantes:


Vilmar Barduino - Vocal
Igor Machado - Baixo
João Goulart - Guitarra
Levi Brasiliense - Guitarra
Douglas De Medeiros - Bateria


A P-115, inicialmente era um projeto que tínhamos, onde o único objetivo era compôr músicas, nós nos reuníamos quase toda semana, e nessas reuniões foram surgindo as primeiras músicas da banda, que até então não tinha nome. Isso no ano de 2015. Tudo foi acontecendo de maneira espontânea, entrou o primeiro guitarrista, fizemos uma apresentação no Museu Willy Zumblick, logo em seguida encontramos um baterista para fechar o time e essa foi a primeira formação banda, que até então não tinha nome, já em 2016. Foram dois anos trabalhando em arranjos para nossas músicas e comparecendo aos eventos da cidade para se antenar no que estava rolando e aprender com as bandas veteranas os caminhos a seguir. Nesse meio tempo, o nome surgiu como um presente dado pelo Sd. Barbosa durante uma ronda da Polícia Militar na pracinha do Parque das Palmeiras, que era o lugar que costumávamos compor.

Em 2018, após a saída do nosso primeiro guitarrista entrou o João Goulart, que é um músico e professor musical de Laguna que já toca há bastante tempo em coral e orquestra, e a banda começou a fazer shows pela região e a participar de festivais, inclusive fechou o ano tocando no Rock Na Concha (de Torres/RS).


O ano de 2019 começou com o lançamento de nosso primeiro single "O Palhaço" (um punk com influências de bandas como o CPM22). Entrou o nosso segundo guitarrista, Levi Brasiliense, que já tinha outros projetos que se cruzavam com a P-115 e trouxe mais peso e versatilidade nas músicas. No mês de Maio participamos do concurso de bandas do João Rock, do qual representamos Tubarão; e dentre as mais de 500 bandas de todo o território nacional, fomos a 14° mais votada para tocar no evento que acontece em Ribeirão Preto/SP. Em seguida, lançamos o segundo single "Se O Mundo Acabasse Hoje" com o apoio da Cervejaria Cambirela, que aproveitou a música para lançar o selo Cambirela Music, do qual vai fortalecer, e muito, as bandas autorais da cidade através de lançamentos como o da P-115, que por sinal foi um sucesso e a música já está rodando nas rádios do sul e sudeste.

Playlists relacionadas

Home