P1 Rappers

P1 Rappers

Cidade/EstadoJuazeiro / BA
Plays16.015plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesValdeci Deoliveira e outros 58 ouvintes
Valdeci DeoliveiraValdeci DeoliveiraValdeci DeoliveiraValdeci DeoliveiraValdeci Deoliveira
Fã-clubeIanapaiva2011 e outros 54 fãs
Ianapaiva2011Ianapaiva2011Ianapaiva2011Ianapaiva2011Ianapaiva2011

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Euri ManiaEuri ManiaVoz
Imagem de Edson PopEdson PopVoz
Imagem de NuupNuupVoz
Ver mais integrantes

Release

“Quando a RUA vira música, a rima vira RAP e as palavras subversão” esse é o principal conteúdo das músicas do Grupo P1 Rappers. É a “rua” que contesta o periférico, a margem, a exclusão, a desigualdade.
Todos esses temas reunidos a partir de crônicas da vida real. Crônicas de dor, de esperança, de contestação. Contestação do sistema, das diferenças, do preconceito e da opressão. Mostrando que a periferia também sabe “dizer” sobre ela, com conhecimento, poesia e consciência. Consciência que a “rua” também pensa, cria, produz arte, ler e interpreta.
E como a “margem” nem sempre é dor e lamentação, o Grupo P1 também fala de amor, amizade e contemplação. Os “rappers” contemplam o Nordeste, o semiárido. Ser Nordestino também da rima, poesia e satisfação. Porque não é de sede que morre os nordestinos: é dos mesmos problemas sociais que passam as outras regiões. E é através da palavra rimada que os quatro Jovens do grupo P1 desabafam, cantam: 4M’s – Mais Manos Mudando o Mundo.
O grupo P1 é assim, rima com tudo que assusta, incomoda e emociona. É por isso que surpreende, desestabiliza e insiste: “Fazer RAP por fazer não vai mudar a cena”, (P1).

Playlists relacionadas

Contrate

Euri Mania

(74) 8833 - 9011 | (74) 9130 - 6924http://www.p1rappers.com.br/