Pablo e Ramon

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMachadinho / RS
Plays8.271plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMagno Alves e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pablo Ramon Barbieri e Ramon de Quadros formam a dupla sertaneja Pablo & Ramon. Os dois cantores tem uma carreira vasta de conhecimento no mundo da música.
Pablo há 17 anos na carreira musical, além de cantor também toca instrumentos musicais como acordeom e violão e é compositor. Iniciou sua carreira por influência artística do pai que também é compositor e cantor. Com nove anos idade se apresentou pela primeira vez na escola cantando a música canto alegretense com um colega, de lá pra cá o amor pela música só foi aumentando. Estudou violão por quatro anos, até ser apresentado a um acordeom. Aos poucos o violão começou a ser deixado de lado embora ainda goste de compor com ele até os dias de hoje, pois não teve mesmo jeito a gaita veio pra ficar como um amor à primeira vista.
Animou por mais de dez anos bailes, aniversários e festas aonde considera uma grande escola. Possui estúdio aonde é produtor musical. Em dezembro de 2013 conversando com Ramon de Quadros pelo qual já tinha uma admiração musical muito significativa, planejaram a dupla Pablo e Ramon.
Ramon com um grande conhecimento há 14 anos na música além de cantar também toca instrumentos como guitarra, violão e viola caipira. Insistia para que sua mãe lhe desse um violão. Ela, comerciante sempre tinha contas para receber. Aconteceu um fato inusitado: certo dia um cliente ofereceu um violão para quitar sua dívida. Foi a felicidade do seu filho Ramon e o começo de uma carreira promissora. Aos 11 anos de idade, Ramon começou a fazer aulas de violão, aos 13 anos teve a oportunidade de tocar em uma banda da cidade, sempre batalhando pelo seu objetivo de se tornar um músico profissional. Também é produtor musical e possui estúdio de gravação.
A dupla Pablo e Ramon além de se apresentar e mostrar seus trabalhos no Rio Grande do Sul, também se destaca em Santa Catarina e Paraná com seu mais novo trabalho, a música “Amor Covarde”.
A dupla apresentou-se recentemente no programa 100% Caipira no Canal Aparecida que traz cantores de nomes renomados como Cezar e Paulinho, Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba e Rio Negro e Solimões.

Playlists relacionadas

Contrate

Pablo e Ramon

(54) 3551 - 1634 | (54) 9914 - 3831https://www.pabloeramon.com
Home