Página57

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays6.494plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 16 ouvintes
Fã-clubemarcos magalhaes e outros 34 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Giorlan MoraesBateria
Ramirez CostaVoz
Benoni CarvalhoBaixo
Ver mais integrantes

Release

Em fins de 2002, a Página57 iniciou suas atividades sonoras nos palcos de São Luis.

Desde então a banda veio construindo uma ponte sólida entre o som produzido por eles e o público que os ouve. No início, tocavam um repertório basicamente formado por covers de gente como Bush, Red Hot Chilli Peppers, Pantera e Van Halen.

Com o passar dos anos, porém, a necessidade da busca pela identidade sonora gritou mais alto. Em 2004, com a entrada de Thiago Domingos no comando das guitarras, a teoria começou a ser colocada em prática. Entre ensaios, shows e participações em festivais pelo estado do Maranhão, a Página chega ao final de 2005 com 10 músicas prontinhas para serem registradas. Entre março e agosto de 2006, a banda enfurnou-se num estúdio para gravar e mixar essas músicas, que formariam o set-list para o nascimento do álbum de estréia, "O Fantasma da Máquina". Mas como não existe conquista sem luta, a banda ainda esperaria um ano inteiro para finalizar o processo de pós-produção e prensagem, que ocorreu em terras cearenses, nos 'fornos' da CDMais .

Em agosto de 2007, finalmente, o Fantasma tornou-se realidade. Todo produzido pela banda, conta com 10 músicas autorais:

I - Sapato
II - LP
III - Rosas
IV - LND
V - ...
VI - Lágrimas
VII - Kill the writer
VIII - Down
IX - I want you in my way
X - M@rina

Aqui no palcomp3 você ouve "Kill the writer" e 'M@rina". Divirta-se.

Playlists relacionadas

Contrate

Giorgio Moraes

(98) 3238 - 0012 | (98) 8822 - 0806http://www.myspace.com/pagina57
Home