palavra de honra

Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays40.400plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintes e outros 62 ouvintes
Fã-clubeVida047 e outros 90 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de NessaNessaVoz
Imagem de DJ JubaDJ JubaVoz, DJ
Imagem de ZezoZezoVoz
Ver mais integrantes

Release


Em 1997 o grupo foi formado, com Juba, Zezo, Minella e Bigode, com o nome de Cannabis Mc's, mais tarde com a entrada de Nena, a irmã mais nova de Zezo, o grupo passou a se chamar Palavra de Honra.

De lá pra cá, o grupo foi formando sua história, fazendo shows pelo estado. O 1º CD intitulado "Quadrilha da Rima" foi lançado no ano de 2005, totalmente independente, com a formação de Juba, Zezo, Minella, Kátia, Nessa, Bigode e Lelo. Em 2007 foi lançado o 2º CD, chamado "Buscar o Amor", já com o selo Família C Produções, com participações como Palavra Feminina, Libertação, Mente Armada, Manifesto, e com o 1º vídeo-clipe também chamado "Buscar o Amor".

Em 2008, foram lançados os vídeo-clipes, "Seu herói é o vilão", com participação do grupo Palavra Feminina, e o clipe "Ópera do Crime", do grupo Manifesto, com a participação de Minella.

Hoje, Juba, Zezo, Minella, e Nessa, unidos pelo Palavra de Honra, vestem a camisa do rap catarinense, levando cultura, informação e realidade a todos os cantos da cidade e do estado, lançando seu 3º cd no mês de março de 2011, intitulado "Fator Realidade".

Palavra de honra agradece a todos que sempre acreditaram e valorizaram a nossa correria e nos deram força pra manter o rap verdadeiro vivo.

Que Deus abençoe a todas as periferias do Brasil,
Palavra de Honra.



Playlists relacionadas

Contrate

Minella

(47) 9976 - 5589 | (47) 3237 - 5916https://www.palcomp3.com.br/palavradehonra/