Pânico Urbano

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.915plays

Comunidade

OuvintesIsaac Rocha Batatinha e outros 1 ouvintes
Fã-clubeIsaac Rocha Batatinha e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de JorgeJorgeVoz
Imagem de GersonGersonVoz
Imagem de RafaelRafaelGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Direto da Zona Sul de São Paulo, mais precisamente na região da Pedreira, a banda surge oferecendo novas propostas musicais para o mundo da música desde 1996.
Misturar os elementos musicais para buscar identidade e originalidade em sua música, é uma das características positivas da banda, que vem se destacando no cenário musical paulista, ao longo destes sete anos completados em Maio de 2003. Surgindo no cenário musical alternativo em algumas casas noturnas de São Paulo, como Black Jack, KVA, Café Aurora e Reggae Night junto com O Rappa, a banda se destacou em diversos festivais de música. Um dos festivais mais importantes que participou, foi a etapa paulista do Sprite Sounds do ano 2000. O Pânico Urbano obteve a primeira colocação no festival, se classificando para a etapa nacional do Sprite Sounds. Esta conquista lhe rendeu uma entrevista para a MTV no programa Central MTV e mais duas faixas gravadas no Estúdio MIDAS-SP. Na etapa nacional disputada por votos na internet, a banda conquistou a quarta colocação e em 2001, foi convidada para realizar o show de encerramento do Sprite Sounds 2.
O Pânico Urbano participou também do primeiro festival nacional de bandas pela internet, o Rock Brasilis, promovido pelo site especializado em música, Rock On Line. A banda se classificou para a coletânea do festival em nono lugar com a música “É bem por aí”, que foi gravada no Estúdio Midas-SP.
Com resultados expressivos em grandes festivais, a banda também conseguiu entrevista para um dos melhores sites de skate e música do Brasil o SK8.com.br, além da sua música ter tocado na rádio 89 FM no programa “A Vez do Brasil”e na rádio Enseada FM de Santos.
O Pânico Urbano tem a formação de seis caras, com Gerson na Voz, Renatão na Bateria, Rafael e Marcelinho nas Guitarras, Rob no Baixo e Nelsinho Black nos Toca-Discos.
Atualmente esta trabalhando na finalização do seu mais novo disco independente e na produção do seu primeiro Vídeo Clip, tendo como trilha, a música “É bem por ai”.

Playlists relacionadas

Contrate