Imagem de capa de Papa Black

Papa Black

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays78.085plays

Comunidade

OuvintesMarialimaeu6 e outros 907 ouvintes
Fã-clubeKay Rocha e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Fábio FulyFábio FulyBaixo
Imagem de Italo MartinsItalo MartinsVoz
Imagem de Guilherme SaffranGuilherme SaffranGuitarra, Gaita
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2016 em Belo Horizonte por 5 jovens de personalidades fortes e apaixonados pela música, a Papa Black surgiu com o principal intuito de espalhar alegria entre grupos de amigos. A banda vem se destacando no cenário mineiro com shows eletrizantes, criando uma base de fãs fiéis. Italo Martins (voz), Artur Santos, (guitarras), Guilherme Saffran (guitarras), Fábio Fuly (baixo) e Caio Plinio (bateria), perceberam ao longo dos anos, tocando covers em festas, a grande influência que alguns artistas da música brasileira exerciam sobre banda, dentre eles: Natiruts, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, 3030, Criolo e Djonga.
“Sentimos que temos muito a passar para o público com a nossa música! No palco colocamos toda a energia que depositamos diariamente na construção desse sonho e nada pode ser mais gratificante do que ver na reação do público o resultado do nosso trabalho”, acrescenta Italo Martins.
A banda já participou de diversos festivais pelo Brasil, como BeLove em Arraial d'Ajuda, Superpraia em Florianópolis e Buzios, Major Rock Festival em Belo Horizonte, dentre outros, dividindo palcos com Marcelo D2, Karol Conka, 3030, Nego do Borel, Cone Crew Diretoria, Cacife Clandestino, 1Kilo, Lagum e diversos outros grandes artistas. Logo que as composições próprias foram surgindo, misturando reggae, rap e pop rock, foi se construindo a identidade da banda.

Playlists relacionadas