Papa BlackBaião Do Tempo29.490 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    Integrantes

    • Fábio Fuly Baixo
    • Italo Martins Voz
    • Guilherme Saffran Gaita
    • Lorenzzo Antonini Guitarra
    • Yuri Maia Bateria

    Release

    Formada por 5 jovens de personalidade forte e apaixonados pela música, a Papa Black, inicialmente conhecida como Black N Yellow, surgiu com o principal intuito de espalhar alegria eenergia entre os grupos de amigos dos integrantes da banda. Hoje, com uma média de 35 shows por ano e com um público médio de 1,5 mil pessoas, a banda vem se destacando no cenário mineiro com um show marcante e uma base de fãs fiéis.

    Italo Martins (voz), Lorenzzo Antonini, (guitarras), Guilherme Saffran (guitarras), Fábio Fuly (baixo) e Yuri Maia (bateria), perceberam ao longo dos anos, tocando covers em festas, a grande influência que alguns artistas da música brasileira exerciam sobre banda, dentre eles: Natiruts, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, 3030, Criolo, Lagum e Djonga. “Sentimos que temos muito a passar para o público com a nossa música! O que nos moveé a vontade de gerar sentimentos bons, reflexões e alegria, tocamos aquilo que sai do nosso coração, levamos a nossa verdade para onde formos. No palco colocamos toda a energia que depositamos diariamente na construção desse sonho e nada pode ser mais gratificante do que ver na reação do público o resultado do nosso trabalho.” Acrescenta Italo, vocalista.

    A banda já participou de festivais como BeLove em Arraial d'Ajuda, Superpraia em Florianópolis, Subúrbio em Belo Horizonte, Major Rock Festival em Belo Horizonte, dentre outros, dividindo palcos com Marcelo D2, Karol Conka, 3030, Nego do Borel, Cone Crew Diretoria, Cacife Clandestino, 1Kilo, Lagum e diversos outros grandes artistas. Logo que as composições próprias foram surgindo, a vontade de produzir conteúdo musical voltado
    para o reggae, rap e pop rock mostraram a identidade da banda. Temas como o amor, a paz da vida no campo, as dificuldades em se viver em uma cidade, bem como expressões políticas e discussões a respeito da legalização da maconha fazem parte do repertório autoral. Mais de 5 meses de total foco e envolvimento deram forma ao EP Tulipas, que é um grande orgulho para a Papa Black e é responsável pela solidificação da identidade musical do grupo. Com a faixa de trabalho “Sem Sinal”, o EP conta com as seguintes composições: Tulipas, Só vem e Baião do Tempo.
    Esse é apenas o início de uma história incrível, se eu fosse você, não perderia nenhum capítulo!


    Influências