PapA RutZ

PapA RutZ

EstiloRegional
Cidade/EstadoColombo / PR
Plays14.284plays

Comunidade

OuvintesTubaborboleta e outros 13 ouvintes
TubaborboletaTubaborboletaTubaborboletaTubaborboletaTubaborboleta
Fã-clubeLeonardo Alves Silva e outros 17 fãs
Leonardo Alves SilvaLeonardo Alves SilvaLeonardo Alves SilvaLeonardo Alves SilvaLeonardo Alves Silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de GuilhermeGuilhermeVoz
Imagem de IsacIsacGuitarra Solo
Imagem de MarcaoMarcaoBaixo
Ver mais integrantes

Release

O começo de tudo foi em 1999, quando o Walker ( galego) começou a aprender violão sozinho, depois conheceu o Charles que sabia um pouco, e começaram a tocar juntos, após algum tempo surgiu a idéia de montar uma banda.
Antes a Banda não se chamava PAPA RUTZ , era PAPA ROCK , o cabeça de todo o movimento rock na época foi o nosso amigo Charles e o Walker (Hoje Baixista do PaPa RutZ) , o Charles foi quem incentivou a fazer uma Banda de Rock , e no decorrer do tempo, os dois foram se aprimorando e se entrosando , mais faltava pra completar o Trio um baterista , foi onde os dois chamaram o Walber (Hoje Baterista do PaPa Rutz) , com muita força de vontade, aprendeu sozinho também , e foi se entrosando com os dois (Charles e Galego).
Os ensaios eram no quarto do Galego e do Walber , maior barulho, nossa primeira aparição com PAPA ROCK , foi na casa do IRONIR , no dia 08/02/2002.
Depois de Algum tempo conhecemos o Guilherme (Hoje Guita Solo e Vocal do PaPa RutZ) , através do seu Pai , que é amigo do Walker , o Guilherme começou a freqüentar nossos ensaios que era Semanal , o reggae começou a surgir nos nossos ensaios pelo Guilherme , grande admirador desse movimento.
Algum tempo depois o Charles teve que se afastar da Banda por motivos pessoais, nesse tempo ficamos sem vocal, totalmente parados sem tocar em lugar nenhum , os ensaios era mais em cima do reggae , com Guilherme na Guita , Walber na Batera e Walker no Baixo , os ensaios ficaram assim por alguns meses.
No dia 03/11/2005 o Walker conheceu o Raul, ele compareceu num ensaio , conversamos com ele , e resolvemos montar o que hoje nos faz SONHAR. Banda PAPA RUTZ , “nosso sonho é de crescer musicalmente, através do reggae.”
A nossa primeira apresentação Como PAPA RUTZ foi no dia 30/11/2005 no Prainha Reggae – Bar , tivemos uma boa aceitação da galera , e com o Grande Apoio do nosso amigos , estamos sempre crescendo nesse movimento reggae.
Depois de algumas apresentações nos Bares de Curitiba e região , e por intermédio do Walker , conhecemos o Levi (Hoje percursionista do PaPa RutZ). o Levi como grande músico e conhecido por tantos como ele nos apresento o IZAC (Hoje Guita Base e Vocal da banda), ele chego pra mudar , e nos mostrar novos sons.
As letras das nossas musicas são elaboradas pelo Guilhemer e Izac , depois de alguns ensaios em cima delas , resolvemos grava um DEMO que seria pra procura trabalho nos bares de Curitiba e região , mais devido a grande aceitação da galera das nossas musicas , esse DEMO fico como porta pra o nosso primeiro CD que pretendemos lança no final de dezembro

Playlists relacionadas

Contrate

Walber França

(41) 3666 - 6198 | (41) 8432 - 7045https://www.palcomp3.com.br/paparutz/