ADRIANO JR

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUchoa / SP
Plays2.484plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSuzana Peixoto e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ADRIANO JRBaixo

Release

Adriano Jr. nasceu em Sertãozinho - SP. pegou gosto pela música através de seu Avô. Começou sua carreira com 7 Anos de idade , com 12 anos foi contratado por uma das melhores gravadoras do Brasil a Continental Chantecler gravadora que hoje pertence a multinacional Warner Music do Brasil.

Seu Primeiro disco foi Produzido em 1985 pelo produtor e maestro Pinóchio onde conquistou uma vendagem expressiva com os sucessos ´´ Mãe e Só telefonei pra dizer que te amo´´ , vendeu na época 80.000 discos. Participou de vários programas de televisão como : Xuxa , Faustão, Balão Mágico , Raul Gil, Angélica, Bolinha,etc.

Em 1987 lançou mais um disco produzido por Pinóchio mais um Record de vendagem com as musicas ´´Jovem de Mais e Perereca da Cacilda dois disco em vários site americanos como recordista de vendagens na categoria mirim.

Em 1988 sua carreira fio interrompida por motivo empresariais e isso atrapalhou de mais sua carreira artística.

Em 1991 Adriano Jr gravou seu 3º disco com varias musicas de compositores famosos ,como Michael Sullivam César Augusto e Lucas e Luan.
Em 2002 gravou a Musica Esqueça o Que Passou
versão de [you gotta love someone} do cantor Elton John
em 2005 Adriano Jr. Lançou um CD Acústico com varias regravações .

Universitário, Pop", Forró, Samba pois está sempre aberto a renovações no estilo e mistura de gêneros musicais, sempre sem perder sua essência, que é o romantismo e o lado alegre da música sertaneja versatilidade., formando assim um estilo próprio.

Playlists relacionadas

Contrate

Home