Patty Brum

EstiloGospel
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays7.989plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFernanda Sallescunha e outros 49 ouvintes
Fã-clubePatty Brum e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Breve biografia da carreira musical da cantora gospel Patty Brum
Patrícia Montenegro Brum de Castro é filha de Juscelino Soares Brum e Lindóia baracho Montenegro, casada com o Pastor Eliel Castro e mãe de três filhos. Sua jornada musical começou quando ela aceitou a jesus, como seu único e suficiente salvador, aos 18 anos de idade, desde de então começou a receber oportunidade para estar apresentando louvores a Deus nos cultos, depois de 06 meses passou a frequentar a Igreja Assembléia de Missões, e aonde está servindo a Cristo até hoje.
No começo foi muito difícil a mesma não tinha muita facilidade de acompanhar os instrumentos até mesmo os plays backs, mas com o tempo e com muito ensaios e orações, foi se aperfeiçoando. Aos 23 anos Deus usou um profeta para fazer a promessa da gravação de um CD e que Ele entendia que ela não tinha recursos financeiros, mas Deus iria levantar uma pessoa para ajudar la e quando estava com aproximadamente uns 24 anos, Deus deu seu primeiro louvor por título: EM GRATIDÃO, foi aonde ela conta que ouvi pela primeira vez a voz de DEUS literalmente, chorou uma semana, pois descreve a voz de Deus como algo sem igual e mexeu com todo seu ser, segundo a Patty Brum é uma experiência incrível.
Depois da promessa e do louvor se passaram aproximadamente 14 anos, o produtor Jean Felipe do Home estúdio HZ , ligou perguntando se a Patty tinha alguma composição, E o que é mais interessante é o mesmo na época que ela recebeu a promessa, ele era criança e com uns 15 anos já ministrava aulas de violão, e quando ela recebeu do Senhor o louvor “em gratidão” foi para ele que levou o para a ajudar na melodia. E com a idade de 25 anos Jean resolveu trabalhar com produção musical, Patty é a primeira pessoa que ele produziu, na época ela só tinha um louvor, conta que pensava como iria precisar de mais louvores e aonde conseguiria arrumar mais músicas, pois eram muito caro na para adquirir - las.
Patty Brum tem o costume de a notar suas orações e poesias feitas para Deus, e ao conhecer a Jovem Eloisa Cops, ficaram amigas, um dia ela mostrou uma das suas orações a Eloisa, a qual ficou surpresa como as frases rimavam e no mesmo instante perguntou: Patty isto é uma canção, como você a cantaria? E esta canção é o louvor: “Maravilhosa Face”. E assim como do nada Patty Brum começou a cantar a sua oração e mais que depressa correu e pegou todas suas orações que havia escrito em agendas, tinha orações que estavam com mais de 3 anos e cantou cada uma delas. Você pode se perguntar porque você escolheu o título do CD “a gloria de Deus?” Todas canções são especiais para ela, cada uma com sua essência e particularidade, mais está em especial foi quando Deus a curou de todos seus traumas trazidos de uma infância marcada pela violência doméstica, pois por várias vezes ainda muito pequenina ao ponto de não alcançar o trinco da porta de tão pequenina, ela salvou sua mãe de ser morta pelo meu padrasto. E quando consegui perdoar a todos que fizeram mal a ela de uma forma de outra, Deus deu a canção “A gloria de Deus”, quando foi buscar ao Senhor na madrugada sozinha no chão de sua sala que ela sentiu esta presença, essa glória de Deus, capaz de mudar completamente vidas curando traumas que muitas das vezes parece ser incuráveis.
"O que eu posso dizer sobre os louvores e a carreira musical a qual Deus me presenteou, que cada canção é uma história, uma oração, uma adoração, um testemunho. Eu só tenho agradecer, Obrigada Jesus!" (Patty Brum)

Playlists relacionadas

Home