Paulla Mirella

EstiloAxé
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays4.293plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafael Bezerro e outros 6 ouvintes
Fã-clubeBANDA SAMBAZUL e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Paulla Mirella

O timbre de voz, o carisma e a animação de Paulla Mirella é o que mais chama atenção por onde ela passa. Começou sua carreira no interior de Minas Gerais e já fez shows em várias cidades do Brasil.

Em Minas Gerais, a cantora se apresentou em: Ouro Preto, Corinto, Uberlândia, Patos de Minas, Vazante, Presidente Olegário, São Gotardo, Cruzeiro da Fortaleza, Tiros, Areado, Major Porto, Rio Paranaíba, Campos Altos, Augusto de Lima, entre outras cidades.

Dos shows realizados em Patos de Minas, Paulla Mirella foi a cantora do carnaval de rua em 2005, 2006, 2008 e 2009.

Na TV, participou dos programas Viação Cipó - TV Alterosa (SBT), Minas Urgente - Band, Descolado - TV Comunitária BH, Espaço Feminino - NTV - Patos de Minas e participou também do programa Ídolos 2008 - Record.

Em julho de 2007, cantou para os brasileiros residentes em Long Branch, no Estado de New Jersey, EUA. A casa de shows Branches Club foi o local da festa. Paulla Mirella relembrou grandes sucessos do axé e apresentou as músicas novas que se destacaram no carnaval de Salvador.

Em julho de 2008, a cantora gravou sua primeira música de trabalho: Trenzinho Bom. Músicos renomados fizeram a produção, arranjos e gravação da música.

O carnaval de 2010 foi um sucesso. Paulla Mirella fez 5 shows em Minas Gerais, sendo eles nas cidades de Ouro Preto e Corinto.

www.paullamirella.blogspot.comwww.paullamirella.blogspot.com

Playlists relacionadas

Home