Paulo Cézar e Vanderley
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays48.586plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuizcidap.Ijf e outros 84 ouvintes
Luizcidap.IjfLuizcidap.IjfLuizcidap.IjfLuizcidap.IjfLuizcidap.Ijf
Fã-clubeEloir Tibes e outros 72 fãs
Eloir TibesEloir TibesEloir TibesEloir TibesEloir Tibes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Com mais de 17 anos de carreira a dupla "Paulo Cézar & Vanderley" vem despontando cada vez mais no cenário nacional, tendo соmо foco a verdadeira Música Sertaneja “Modão”.

A dupla ao longo dos anos já lançou 4 CDS gravado com composições próprias e de compositores de renome nacional соmо, Ademar Braga, Dino Franco, Luiz Catelan, Valdemar Reis dentre outros.

О primeiro CD foi gravado em 2005 com о título "Viola Pagodeira", foi onde a dupla começou a ficar conhecido na cidade de Dourados e posteriormente no estado de Mato Grosso do Sul.

O segundo em 2009 соm о título "Olhos Azuis" onde, participou da turnê nacional em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, com a caravana Sertaneja "União dos Sertanejos do Brasil" liderada pela dupla Brasão e Brasãozinho, e о compositor da música meu Reino Encantado, Valdemar Reis.

О terceiro CD foi gravado em 2011, com о título "Os Feras da Viola", com parceria da Gravadora Gravamusic de Alfenas Minas Gerais, que abriu as portas no programa "Brasil Caipira" da TV Câmara em Brasília que é apresentado pelo Caipira Luiz Rocha.

О quarto CD foi em 2015 com о título "Desespero do Mar" que, e uma produção independente e que conta com о apoio de parceiros da região de Dourados e de Fatima do Sul.

Além disso, Paulo Cézar e Vanderley já participaram de programas a nível de estado na TV Cultura, SBT, RIT e Guanandi, e em rádios do estado do MS e nos estados de São Paulo, Rondônia, Paraná, e Mato Grosso.

Em 2016 a dupla está com projetos em andamento, para homenagear duplas соmо Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Ronaldo Viola e Joao Carvalho e Joao Mulato e Douradinho de renomes nacional que fez história na música sertaneja.

Paulo Cézar e Vanderley além de cantores também tem о trabalho de ensinar a Técnica Vocal, Viola Caipira e Violão Sertanejo a pessoas interessadas em aprender ou aperfeiçoar ainda mais o gosto pela música sertabeja.

Para mais informações sobre a Dupla ou em relação a escola de musica, entrem em contato pelo telefone (67) 99603-3929 ou ainda pelo e-mail: paulocezarvioleiro@hotmail.com.

No Facebook é só procurar por: Paulo Cézar Vanderley

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Cézar

(67) 9603 - 3929 | (67) 9252 - 3944https://www.palcomp3.com.br/paulocezarevanderley/