Paulo Góes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays842plays

Comunidade

OuvintesPablo Adler e outros 5 ouvintes
Fã-clubeCíntia Nunnes e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O cantor e compositor Paulo Góes iniciou sua carreira no Festival Canta Nordeste (Rede Globo). Gravou seu primeiro CD sob a batuta de Toinho Alves (Quinteto Violado). Seu mais recente trabalho tem Nando Cordel como parceiro em algumas composições.

Em 2007, Paulo Góes Levou para Itália um trabalho inédito, uma mistura de ritmos como o Forró, Vanerão, Sertanejo e a Percussão Baiana. Fez mais de 10 shows pelo sul da Itália finalizando sua turnê, em uma participação no Festival Internacional Blues in Town com a presença de artistas do mundo todo.

Agora, apresenta seu novo CD, misturando ao estilo sertanejo, a percussão baiana dirigida por waltinho (Chiclete com Banana).

Em fevereiro, conquistou Ataíde e Alexandre, que participaram do seu show. Do encontro nasceu a parceria. Em Marco, a dupla e Paulo Góes entraram no estúdio para gravar ?Por você?, faixa do novo CD de Ataíde e Alexandre, que ganhou o dendê da percussão baiana na voz do cantor.

Em 2010 Paulo Góes é convidado por Carlinhos Brown para mostrar no Sarau duBrown o novo estilo de sertanejo desenvolvido pelo cantor.

Playlists relacionadas